Início » Esportes » Futebol Nacional » Paranaense: Athletiba abre semifinais. Confira as escalações

Paranaense: Athletiba abre semifinais. Confira as escalações  

Athletico e Coritiba abrem nesta quarta (23), às 20h, na Arena da Baixada, as semifinais do Paranaense. A volta do Athletiba será no domingo (27), às 16h, no Couto Pereira.

goleiro santos do furacão athletico paranaense que enfrenta coritiba pelas semifinais do paranaense 2022
Athletico do goleiro Santos recebe o Coritiba, nesta noite, na Arena da Baixada, em jogo de ida das semifinais do Paranaense 2022 (Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br)

O outro confronto semifinal do Paranaense 2022 terá Operário-PR e Maringá na quinta (24), às 20h, e a volta, com mando invertido, no domingo, às 18h.

A partida desta quarta-feira entre Athletico-PR e Coritiba terá transmissão ao vivo da Furacão Live, do Onefootball e NSports.

Campanhas:

Mandante do clássico na noite desta quarta-feira, o Furacão terminou a primeira fase com a terceira melhor campanha do estadual, com 20 pontos. Nas quartas de finais, O Athletico passou pelo Londrina nos pênaltis (4 a 2), após uma vitória para cada lado (1 a 0 Londrina na ida e 2 a 1 Furacão na volta).

Visitante no primeiro Athletiba, o Coritiba terminou em segundo na primeira fase, com 21 pontos, um a mais do que o Furacão, passando posteriormente pelo Cianorte nas quartas de finais (venceu por 1 a 0 na ida e depois por 3 a 0 na volta).

Possíveis escalações para primeiro Athletiba das semifinais:  

Confira as possíveis escalações de Athletico Paranaense e Coritiba para o Athletiba da Arena da Baixada que abre as semifinais do estadual:

Athletico Paranaense

O Athletico do técnico Alberto Valentim deve iniciar a decisão por uma vaga na final do estadual com a seguinte formação:

Santos; Dani Bolt, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Christian, Matheus Fernandes e David Terans; Davi Araújo, Jader (Daniel Cruz) e Pablo. 

Coritiba

Comandado por Gustavo Morínigo, o visitante Coritiba deve escalar o seguinte time para o início da semifinal:

Alex Muralha; Val, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Andrey, Willian Farias (Gustavo Bochecha) e Régis (Thonny Anderson); Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão.

E aí, qual a sua aposta para o primeiro Athletiba das semifinais do Paranaense 2022?

apostas site betmotion - athletico-pr x coritiba - semifinais paranaense 2022
(Reprodução: Betmotion.com)

Deixe um comentário