Início » Esportes » Outros Esportes » Ciclismo: Tour de France é adiado devido à pandemia

Ciclismo: Tour de France é adiado devido à pandemia  

O Tour de France, tradicional competição anual de ciclismo de estrada disputada em etapas na França, está adiado. A decisão é consequência da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), que afetou não só aquele país, mas toda a Europa e o mundo todo.

Tradicional prova de ciclismo de estrada Tour de France foi adiada pela pandemia da COVID-19 (Imagem: reprodução/Twitter)

Previsto inicialmente para o período de 27 de junho a 19 de julho, a prestigiada competição do ciclismo foi remarcada para 29 de agosto a 20 de setembro, decidiram os organizadores em acordo com a UCI (Union Cycliste Internationale) – União Ciclística Internacional, em português -, segundo o comunicado oficial que faz referência ao decreto presidencial de Emmanuel Macron sobre o cancelamento até meados de julho de todos os eventos públicos.

“Após o discurso do presidente da República na noite de segunda-feira e como parte da luta contra a disseminação da COVID-19, os organizadores, em acordo com a Union Cycliste Internationale, decidiram adiar o Tour de France.”

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário