Início » Colunas » Betmotion » Descubra os 10 Vídeo Bingos mais populares do Betmotion

Descubra os 10 Vídeo Bingos mais populares do Betmotion  

Quer saber quais são os dez Video Bingos mais populares do Betmotion? Então siga conosco nessa viagem, que reúne diversão e prêmios incríveis.

O Betmotion é o lugar perfeito para você, que busca esse tipo de entretenimento. Pode apostar! O site dispõe de mais de 500 jogos, com uma variedade incrível de temas e estilos de jogos. E o melhor de tudo, você pode jogar a qualquer hora, de qualquer lugar!

O Betmotion é o lugar perfeito para você, que busca esse tipo de entretenimento online. Pode apostar!

Agora, vamos à lista dos Vídeo Bingos mais populares do Betmotion. Confira:

10º lugar:

Bugs Party  

Na décima posição entre os Vídeo Bingos mais populares do Betmotion, aparece Bugs Party, que traz essas pequenas criaturinhas para curtir momentos de muita diversão junto com você. 

No sorteio inicial, serão cantadas 30 bolas de um total de 60 bolas disponíveis no misturador. E, ainda, há a chance de ativar o modo BOLA EXTRA quando você estiver prestes a completar um super prêmio. Nesse modo, serão fornecidas mais 10 bolas para compra, com o valor de cada uma delas aparecendo no centro da tela.

Você poderá jogar com até quatro cartelas ativas, cada uma contendo 15 números aleatórios. A incrível rodada de Bônus é a queridinha de todos, pois você sempre sai ganhando. E sem contar que apostar com esses insetos muito loucos é super empolgante!

9º lugar:

Power Pick Lotto FHD 

Nono mais popular, Power Pick Lotto FHD é uma versão Full HD do tradicional jogo Power Pick Lotto, com gráficos totalmente renovados. Aproveite o jogo enquanto ganha um dos jackpots deste atraente game.

8º lugar: 

Silverball 

Em oitavo posto, aparece Silverball, que consiste em uma versão eletrônica do clássico Bingo, onde é possível jogar de forma individual e o jogador deve obter padrões de preenchimento nas cartelas eletrônicas, como: Linha, Linha Dupla, Coluna, Diagonal e Bingo. Além disso, se ficar a alguns números de obter a combinação premiada, pode comprar bolas e aumentar suas chances de ganhar!

lugar: 

Flying Pigs

Você acha que se tornará um grande vencedor somente “quando os porcos voarem”? Então, chegou a hora de decolar para novos horizontes em Flying Pigs, um delicioso Video Bingo de 60 bolas com sabor de bacon! O jogo conta com sorteio de 30 bolas, 12 bolas extras e 14 padrões de prêmios, incluindo uma super rodada de Bônus. É o sétimo mais jogado em nossa lista. 

lugar: 

Super Pachinko  

Vídeo Bingo da Patagônia, Super Pachinko, sexto mais popular, se destaca por ser um dos mais populares da internet. Baseado no tradicional jogo japonês Pachinko, esta versão é uma das mais jogadas nos últimos tempos, tendo o prazer de entregar diversas premiações a muitíssimos jogadores.

Este Vídeo Bingo te transportará para uma linda noite no Japão com seus incríveis gráficos. Jogar Super Pachinko é tão simples quanto qualquer outro jogo inspirado em Bingo de sorteio. Você verá quatro bilhetes, cada um com 15 números. Essas cartelas apresentam três fileiras de cinco números cada e contam com um sorteio inicial de 44 bolas e 12 padrões de prêmios. Após o sorteio inicial, o jogo poderá habilitar a opção de adquirir até 10 bolas extras no caso de você ficar perto de completar um padrão premiado.

5º lugar: 

Castle  

castle video bingo site betmotion
Imagem do Video Bingo Castle, uma das opções oferecidas no site do Betmotion (Reprodução: site Betmotion)

Quinto lugar em nossa lista de Vídeo Bingos mais populares, Castle é jogado com 60 bolas, com sorteio inicial de 30 delas. Com até quatro cartelas de 15 números, é só completar e, ponto, já leva muitos prêmios pra casa! E, em algumas rodadas, aleatoriamente, poderá aparecer a opção de comprar bolas extras por um custo adicional e continuar em busca de um grande prêmio na partida. Além disso, o jogo oferece um total de 14 padrões de prêmios que devem ser completados nas cartelas, quatro rodadas de bônus e um incrível Jackpot!

4º lugar: 

Atlantis Bingo

No quarto lugar, temos Atlantis Bingo, mais um clássico Video Bingo que dá para jogar de maneira individual e no qual o jogador busca obter os padrões de preenchimento nas cartelas eletrônicas Linha, Linha Dupla, Coluna, Diagonal e Bingo. E se ficar a alguns números de obter a combinação premiada, é só comprar bolas para ganhar.

3º lugar: 

Triple Bonus

Eis que chegamos ao top 3 com Triple Bonus, um jogo de Bingo eletrônico no qual é possível jogar com até 4 cartelas, basta clicar em “ON”/”OFF” para ativá-las ou desativá-las. Você também poderá trocar os números das suas cartelas, caso não goste das que saírem. Este Vídeo Bingo é jogado com 60 bolas numeradas de 1 a 60. Nele você terá o triplo de oportunidades de ganhar grandes prêmios, pois o jogo também permite a compra de até 10 bolas extras! 

2º lugar: 

Super Hot Bingo

Na segunda posição em nossa lista, está Super Hot Bingo, Video Bingo conhecido por suas cores vivas e um magnetismo contagiante. O jogo oferece uma experiência única. Você verá quatro cartelas, cada uma contendo 15 números em um layout 3×5, somando uma variante de 90 bolas, o que faz deste jogo ser o queridinho da comunidade de Bingo. O sorteio é de 33 bolas e você ainda poderá comprar até 10 bolas extras.

1º lugar:

Power Pick Lotto  

E, finalmente, chegamos ao primeiro colocado entre os Vídeo Bingos mais populares do Betmotion, prêmio que vai para Power Pick Lotto. Ou melhor, premiados são aqueles que fazem desse game o sucesso que é.  

É fã de jogos clássicos, mas nada óbvios? Então, Powe Pick Lotto é para você! Trata-se de um Vídeo Bingo de nove números e sorteio inicial de seis bolas. Você pode escolher exatamente quais números estarão nas suas cartelas. O jogo conta, ainda, com duas tabelas de pagamento e cinco níveis de Jackpot.

O Betmotion é o lugar perfeito para quem ama jogos de Bingo

Se você é um fã de jogos de Bingo online, não pode deixar de experimentar os jogos do Betmotion. Com uma variedade incrível de temas e estilos, além de promoções exclusivas, o site oferece uma experiência de jogo única e divertida. E o melhor de tudo: você pode jogar a qualquer hora, de qualquer lugar!

Os jogos de Vídeo Bingo online do Betmotion são uma ótima opção de diversão para quem busca emoção e muitas chances de ganhar prêmios incríveis. Com mais de 500 jogos disponíveis, incluindo clássicos e opções inovadoras, o site oferece uma experiência de jogo única e divertida. Não perca tempo e comece a jogar agora mesmo!

Siga o Betmotion nas redes sociais

Gostou deste texto? Então, deixe o seu comentário e acesse a área de apostas esportivas. Aproveite, também, para nos seguir nas redes sociais:

Twitter

Instagram

Facebook

Telegram

Deixe um comentário