Início » Bingo » O que são os bônus?

O que são os bônus?  

BONUS_BINGO

 

Seja bem-vindo! O frequentador de salas de bingo não recebe apenas as boas-vindas através das palavras. O jogador, na maioria das vezes, recebe um bônus para jogar bingo. Há diferentes tipos de bônus. O principal deles é o de boas-vindas. Nestes casos, o jogador não pode retirar este bônus. Este valor serve para ser jogado nas salas de bingo. Caso o jogador ganhe prêmios, o valor poderá ser retirado. O bônus é uma forma dos sites se aproximarem dos clientes. Nada melhor do que distribuir bônus aos iniciantes.

Além do bônus de boas-vindas, também chamado de bônus de inscrição ou bônus de cadastro, os frequentadores das salas de bingo também conhecem o bônus do primeiro depósito. Para receber este bônus, naturalmente, é preciso fazer um depósito em sua conta do jogo. Ao realizar este depósito para jogar bingo, os sites costumam dar um bônus para engordar a conta do cliente e mantê-lo fiel. Muitos desses bônus podem chegar até 100% do primeiro depósito.

As mordomias aos jogadores de bingo não param por ai. Os jogadores que levam novos clientes a salas de bingo também costumam se dar bem nestes sites. Nestes casos, o jogador recebe o bônus de patrocínio. É uma recompensa ou um agradecimento do jogador ter levado seus amigos ou familiares ao site, as salas de bingo. Isso colabora para que mais e mais jogadores indiquem novos amigos. É uma forma do site sempre manter a rotina de novos jogadores.

Outro bônus bastante conhecido é o bônus de fidelidade. Todo site deseja ter aquele cliente fiel que praticamente bate cartão nas salas de bingo. E se o cliente já é velho de casa merece uma recompensa, merece um bônus. O bônus fidelidade tem vários estágios. Quem é mais antigo, logicamente, ganha mais mordomia. Os sites fazem de tudo para não perder seus clientes. É uma forma de valorizar a fidelidade dos jogadores.

Como vocês podem ver, no bingo é possível se dar bem ao iniciar um jogo, ao levar amigos e ao se manter fiel ao site. E não estamos falando ainda das premiações do próprio bingo. Não perca tempo. Jogue agora mesmo. Afinal, você irá se dar bem de um jeito ou de outro.

Deixe um comentário