Início » Cassino » Novos slots fazem jogadores viajarem para Vegas e México

Novos slots fazem jogadores viajarem para Vegas e México  

Em alguns casos, jogar vídeo slots online pode ser uma verdadeira viagem a destinos incríveis e inspiradores. É o que acontece quando se experimenta os dois novos títulos adicionados ao Betmotion. Sin City Nights traz todo o glamour, as luzes e a animação de Las Vegas, enquanto Paco and the Popping Peppers é uma imersão à cultura mexicana. Ambos são desenvolvidos pela Betsoft. Confira as principais características:

Sin City Nights: Este slot conta com cinco rodilhos e 25 linhas de pagamento. Apenas o recurso dos rodilhos em cascata já tem o poder de creditar milhares de ganhos com um único giro. Agora acrescente a isso um multiplicador de até 15x o valor da aposta, além de free spins, gamble feature e um jackpot não-progressivo de 12.500. A performance do usuário no jogo é mostrada por uma bela mulher que fica ao lado direto da tela. Ela dançará, aplaudirá e apontará toda vez que o jogador ganhar. Os símbolos em neon completam esse slot incrível e acrescentam ainda mais cor. Para jogar clique aqui.

Paco and the Popping Peppers: Apresentação colorida, tema mexicano e gráficos criativos são características que os apaixonados por slots podem esperar deste jogo. Com cinco rodilhos e 30 linhas de pagamento, o título tem símbolos baseados em comidas típicas, como pimentas, cebolas, tomates e outros vegetais. Entre suas diversas características, está o bônus multiplicador, que é automaticamente acionado quando o jogador coloca três Donkey Piñata simultaneamente na tela. O personagem central é Paco, que faz companhia a você, enquanto uma animada música mexicana toca ao fundo. Para jogar clique aqui.

Para conferir todos os novos jogos disponíveis no Betmotion acesse aqui.

 

Deixe um comentário