Início » Cassino » Novos jogos trazem grandes aventuras em cenários inusitados

Novos jogos trazem grandes aventuras em cenários inusitados  

slots-4

Aventuras em alto mar, caça ao tesouro em pleno deserto, viagem à Grande Muralha da China e diversão clássica com um toque especial. O que esses temas têm em comum? Eles agora fazem parte da área de Slots do Betmotion. Foram adicionados, recentemente, quatro jogos que conquistarão os usuários pela diversidade, cenários inusitados e entretenimento garantido. Veja mais abaixo:

Golden Caravan: Escolha o seu camelo e deixe-se guiar pelas estrelas do deserto para encontrar o seu próprio oásis! Será uma viagem através das dunas em busca do tesouro escondido em seus cinco rodilhos e 10 linhas de pagamento. Para deixar tudo ainda mais emocionante, você encontrará os curingas Bedouin, que substituirão qualquer símbolo, menos o Scatter, ajudando a obter combinações vitoriosas. Quando aparecerem três ou mais camelos, você ganha 10 giros grátis com o pagamento multiplicado (faça um teste gratuito aqui).

Sails of Gold: Última chamada para subir a bordo da maior aventura em alto mar de todos os tempos! Deixe o vento te guiar pelas velas douradas em direção à riqueza em um jogo de cinco rodilhos e 10 linhas de pagamento. Embarque nesta aventura em busca de novos horizontes, na descoberta das tão sonhadas Índias Orientais. O capitão substituirá qualquer símbolo, menos o Scatter, ajudando a navegar para obter combinações vencedoras. Além disso, encontrando três ou mais navios, você ganha 10 giros grátis (faça um teste gratuito aqui).

Fire Joker: Prepare-se, pois este jogo pode pegar fogo a qualquer momento em seus três rodilhos! Podemos defini-lo como um caça níquel de estilo clássico, mas com um toque especial, no qual encontraremos o curinga Wild que substituirá os símbolos para ajudá-lo a realizar combinações vencedoras. Além disso, há o recurso de Re-spin Flaming, que aparece quando dois rodilhos contêm o mesmo símbolo e não houve linhas de pagamento. Com ele, você recebe uma segunda chance com o arco de fogo (faça um teste gratuito aqui).

Great88: Alguma vez você já sonhou em conhecer a Grande Muralha da China e aprender um pouco mais sobre a cultura oriental? Então, seja bem-vindo a este jogo de cinco rodilhos e 30 linhas de pagamento, com gráficos totalmente inspirados na tradição chinesa, e que oferece a chance de ganhar muitíssimos prêmios! Para acompanhar toda esta energia positiva, o jogo esconde uma caixa mágica, que nos traz grandes recompensas. Além disso, o slot também conta com símbolos de substituição, giros grátis e uma roleta da fortuna (faça um teste gratuito aqui).

Deixe um comentário