Início » Cassino » Novos jogos têm desde golfinhos a grande dragão azul

Novos jogos têm desde golfinhos a grande dragão azul  

A área de Slots do Betmotion recebeu, recentemente, dois novos jogos que não decepcionarão os fãs de caça-níqueis. Stellar Jackpots With Dolphin Gold trata da vida marinha, especialmente do golfinho, animal que significa proteção e sorte em algumas culturas antigas. Já o Xing Guardian apresenta criaturas celestiais em gráficos deslumbrantes, como o grande Dragão Azul do Oriente. Veja mais informações abaixo:

Stellar Jackpots With Dolphin Gold: Esse é um slot de cinco rodilhos e 40 linhas de pagamento criado pela Lightning Box. Ele traz um toque de tranquilidade e o seu design convida o usuário a saltar sob as ondas do mar com gráficos de tirar o fôlego e jogabilidade impressionante. Os rodilhos são separados por bolhas, com camarões pulando entre elas. De qualquer lado da tela, é possível notar várias plantas e vida marinha, mas a maior beleza vem dos símbolos. O usuário encontrará golfinhos, raias, tartarugas, peixes, cavalos marinhos e algas, além das tradicionais cartas 9, 10, J, Q e K. Outro diferencial do slot baseia-se nos três jackpots disponíveis. (Clique aqui para jorgar)

Xing Guardian: Com tema asiático único, esse slot apresenta gráficos impressionantes e um total de 1.024 maneiras de ganhar. Alguns de seus recursos são potencialmente gratificantes, como wilds empilhados, rodilhos a serem destrancados e rodada bônus de giros grátis. Os ícones sobre os rodilhos representam uma estrela-constelação diferente da mitologia oriental antiga. Há o Dragão Azul do Oriente, o Pássaro Vermelhão do Sul, o Tigre Branco do Oeste e a Tartaruga Negra do Norte. Cada um destes animais celestiais é projetado em definição espantosamente detalhada, revelando seu poder todo-poderoso e graça infinita. (Clique aqui para jorgar)

Deixe um comentário