Início » Esportes » NFL » NFL: Tom Brady anuncia saída do New England Patriots

NFL: Tom Brady anuncia saída do New England Patriots  

Principal jogador do New England Patriots e um dos maiores da história da NFL, com seis títulos de Super Bowls, o quarterback Tom Brady usou as suas redes sociais nesta terça-feira (17) para se despedir da franquia, que deixa após 20 anos de sucesso.

Após 20 anos, Tom Brady anuncia que está deixando o New England Patriots (Foto: reprodução/Facebook)

No comunicado, Brady não revela sobre o seu próximo time na temporada seguinte. Apenas fala em estar aberto a novos desafios.

“Não sei o que o futuro reserva para o meu futebol, mas é tempo de estar aberto a novos rumos na minha vida e na minha carreira”, afirma.

 

Na última temporada, o Kansas City Chiefs foi o campeão do SuperBowl. Era o último ano de contrato de Brady, de 42 anos, com os Patriots.

Sem acordo para a renovação, agora a expectativa é sobre qual será o próximo time do vitorioso QB.

Tampa Bay Buccaneers e Los Angeles Chargers fizeram altas propostas pelo jogador, que é casado com a ex-top model brasileira Gisele Bundchen.

Brady, com a esposa, a brasileira Giselle Bundchen, e filhos, após uma das conquistas de Super Bowl (Reprodução: Facebook)

A íntegra do comunicado de Brady:

Eu gostaria de agradecer a todos os incríveis fãs e torcedores dos Patriots. Massachusetts foi minha casa por 20 anos. Foram verdadeiramente as duas décadas mais felizes que eu poderia imaginar para minha vida e não tenho nada além de amor e gratidão pelo tempo em New England.

Os torcedores têm sido calorosos – desejo que todo jogador possa ter essa experiência. Meus filhos nasceram e cresceram aqui e vocês abraçaram esse garoto da Califórnia como se fosse de vocês. Eu amo o comprometimento e a lealdade com os times de vocês e vencer por nosso cidade significa mais do que podem imaginar. Eu não consigo agradecê-los o suficiente pelo apoio ao nosso time. Os treinos e os estádios com ingressos esgotados e as paradas após as vitórias.

Eu fui tão abençoado por poder dividir isso com todos vocês. Tentei representar nosso time sempre da melhor e da mais honrável maneira e lutei muito com meus colegas para ajudar a trazer vitórias e triunfos mesmo nas mais difíceis situações. Vocês abriram o coração para mim e eu abri meu coração para vocês. E a Nação Pats sempre vai fazer parte de mim.

Não sei o que o futuro reserva para o meu futebol, mas é tempo de estar aberto para novos rumos na minha vida e na minha carreira. Eu agradeço do fundo do meu coração e vou sempre amá-los e o que nós compartilhamos – uma vida inteira cheia de divertidas memórias.

Regras da NFL – Tempo e pontuação

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário