Início » Esportes » Futebol Internacional » Neymar testou positivo para novo coronavírus

Neymar testou positivo para novo coronavírus  

De acordo com publicação do ‘L’Équipe’ nesta quarta (2), Nerymar está entre os três jogadores do PSG infectados com o novo coronavírus.

Posteriormente, pessoas próximas ao craque confirmaram ao ge. O site do Grupo Globo revela que o brasileiro se sentiu mal em Ibiza, no sábado (ele estava na região desde quinta-feira passada), e então voltou a Paris no domingo. Neymar está bem no momento.

O pai de Neymar e Davi Lucca, seu filho de 9 anos, também foram infectados, sendo que o garoto não apresentou sintomas.

Neymar seria um dos três jogadores do PSG que testaram positivo para o novo coronavírus, segundo jornal francês. Clube não revelou nomes (Reprodução: Instagram/PSG)

O clube confirmou que três atletas do elenco testaram positivo para o vírus da Covid-19, mas sem no entanto relevar os seus nomes.

Além de Neymar, Di Maria e Paredes seriam os outros dois, segundo o jornal francês. A notícia surge um dia antes da reapresentação do elenco para a nova temporada 2020/2021.

“Três jogadores do PSG confirmaram positivo para o teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias”, pronunciou-se o Paris saint-Germain em comunicado.

Dessa forma, em virtude da necessidade de se cumprir quarentena de 14 dias, conforme o protocolo da Liga de Futebol Profissional da França (LFP), os três jogadores já estão fora da estreia do PSG no Campeonato Francês, no dia 10, contra o Lens, e provavelmente também contra o Olympique de Marselha, três dias depois, no Parque dos Príncipes.

https://www.instagram.com/p/CEh2uqUAUtq/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário