Início » Esportes » Basquete » NBA planeja volta entre fim de julho e começo de agosto

NBA planeja volta entre fim de julho e começo de agosto  

A NBA planeja retomar a temporada 2019/2020 entre o fim de julho e o início de agosto e possivelmente com jogos disputados em uma única cidade: Orlando, na Flórida.

LeBron James, estrela do Los Angeles Lakers (Reprodução: Instagram/Lakers)

O comissário da liga americana de basquete, Adam Silver, avalia ser necessário esperar mais alguns meses para que a pandemia da COVID-19 esteja controlada nos Estados Unidos, segundo a emissora NBC.

A NBA espera usar o período para definir os melhores protocolos de segurança e testagem, bem como o formato do campeonato nessa volta, que pode ter os jogos restantes da temporada regular no complexo da Disney World, em Orlando, na Flórida.

A ida direto aos playoffs, com base na classificação dos times antes da parada em março, é outra possibilidade, mas a tendência é realmente por disputar as partidas que faltam da temporada regular, mantendo o regulamento, como desejam os atletas, segundo pesquisa da Associação Nacional de Jogadores de Basquete (NBPA).

A NBA está paralisada desde março, devido à crise mundial pelo novo coronavírus, restante cerca de 20 jogos para cada time, antes de iniciar a fase de playoffs.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário