Início » Esportes » NBA: jogos de hoje tem Hawks x Bulls e Clippers x Nets

NBA: jogos de hoje tem Hawks x Bulls e Clippers x Nets  

Nesta segunda-feira (27), os destaques da NBA são os jogos entre Atlanta Hawks x Chicago Bulls e Brooklyn Nets x LA Clippers pela temporada regular. 

NBA - Hawks x Bulls

Depois de se recuperar de um início ruim na competição no mês passado, os Hawks voltam a cair na campanha de Dezembro. O ataque do time é um dos que menos está pontuando e apresenta menor volume dos arremessos de quadra. Por outro lado, o Chicago Bulls fará hoje o seu quarto jogo depois de ter sido atingido por um surto de COVID-19 que forçou o adiamento de duas partidas. Antes dos adiamentos, os Bulls faziam uma ótima campanha com grandes atuações de DeMar DeRozan, Lonzo Ball, Nikola Vucevic e Coby White.

Outro destaque entre os jogos de hoje da NBA fica para Brooklyn Nets x LA Clippers. Apesar da ausência de Paul George, o cestinha da equipe, os Clippers tentam recomeçar uma sequência positiva, após as últimas três derrotas consecutivas.  Já os Nets, venceram os Lakers por 122 a 115 no último sábado e voltam a competição em boa forma, após terem três partidas adiadas por falta de jogadores aptos a entrar em quadra por estarem nos protocolos de saúde e segurança da liga.

E tem mais! Rockets x Hornets são os primeiros a entrar em quadra esta noite, às 21h. Mais tarde Celtics x Timberwolves, Jazz x Spurs, Grizzlies x Suns e Mavericks x Trail Blazers também agitam a noite desta segunda-feira. 

Confira os jogos dessa noite pela NBA:

21:00 – Houston Rockets x Charlotte Hornets

21:30 – Chicago Bulls x Atlanta Hawks – Transmissão ao vivo pelo SportTV2

22:00 – Boston Celtics x Minnesota Timberwolves

22:30 – Utah Jazz x San Antonio Spurs 

23:00 – Memphis Grizzlies x Phoenix Suns 

00:00 – Dallas Mavericks x Portland Trail Blazers

00:30 – Brooklyn Nets x LA Clippers

Deixe um comentário