Início » Esportes » Tênis » Naomi Osaka vence Azarenka de virada e fatura bi do US Open

Naomi Osaka vence Azarenka de virada e fatura bi do US Open  

Na grande final feminina de simples do US Open 2020, deu Naomi Osaka. A tenista japonesa venceu de virada a bielorrussa Victoria Azarenka.

Vencedora do US Open em 2018, japonesa Naomi Osaka vence a edição deste ano, superando Victoria Azarenka (Reprodução: do Twitter do US Open/montagem Betmotion)

E olha que Osaka começou muito mal a decisão, perdendo o primeiro set por  6 a 1, mas a campeã de 2018 do Aberto dos Estados Unidos foi em busca da reação, fazendo 6 a 3 tanto no segundo quanto no terceiro e decisivo set, fechando o jogo por 2 sets a 1, após 1h54, e se sagrando bicampeã do torneio de Nova York.

https://www.instagram.com/p/CFDe0JXJcOJ/

Dessa forma, a jovem tenista japonesa de 22 anos vence o seu terceiro Grand Slam. Além dos agora dois títulos do US Open, ela havia faturado o Aberto da Austrália no ano passado.

Victoria Azarenka, por sua vez, amarga o terceiro vice do US Open. Antes, a bielorrussa havia perdido as decisões de 2012 e 2013, ambas para a americana Serena Williams, rival que superou dessa vez nas semifinais da edição deste ano.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário