Início » Colunas » Betmotion » Mostre o seu melhor jogo no nosso tradicional ranking Fifty’s

Mostre o seu melhor jogo no nosso tradicional ranking Fifty’s  

A espera acabou. O tradicional ranking FIFTY’s do Betmotion Poker começou neste mês de março. Trata-se de uma oportunidade imperdível para os jogadores amadores do esporte da mente. Será disponibilizada uma série de torneios semanais, nos quais os melhores classificados somam pontos. Como os jogos são em formato “freeroll“, não há taxa para se inscrever – basta ter uma conta ativa no site para participar.

Os re-buys de US$ 1+0.10 são ilimitados na primeira hora e ainda tem um add-on no final desses 60 minutos, com o mesmo valor. As etapas ocorrerão duas vezes por semana, sempre aos domingos e às quartas-feiras, às 21 horas (horário de Brasília), com late registration de 30 minutos. A premiação de cada uma é de US$ 50, distribuída entre os 10% melhores colocados.

O ranking será disputado em duas fases, com 30 etapas em cada, e duração de, aproximadamente, cinco meses. Tanto na primeira como na segunda, serão classificados os três competidores que mais fizerem pontos. Eles receberão um ticket para jogar torneios Majors da grade do Betmotion. Leia os termos e condições completos aqui e não fique de fora dessa.

Lembre-se: agora você tem um encontro marcado com os amigos para disputar a premiação garantida e ainda brigar pela ponta do ranking!

Deixe um comentário