Início » Esportes » Futebol Internacional » MLS retorna em julho com partidas em complexo da Disney

MLS retorna em julho com partidas em complexo da Disney  

País com mais infectados e óbitos de covid-19, os Estados Unidos é mais um país a anunciar o retorno do futebol. Não o da bola oval, da NFL, mas o “soccer”, como ali é chamado. A MLS (Major League Soccer) volta no dia 8 de julho.

Todas as 26 franquias disputarão uma competição batizada de “MLS is Back Tournament”, a ser disputada no ESPN Wide World of Sports Complex, no Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida, mesmo local definido para a disputa da NBA, que igualmente voltará em julho (no dia 31, já no fim do mês).

“Temos o prazer de nos unir à Disney para relançar a temporada 2020 da MLS e voltar a jogar futebol. A oportunidade de ter todos os 26 clubes em um ambiente controlado nos permite ajudar a proteger a saúde de nossos jogadores, treinadores e funcionários quando voltamos a jogar”, declarou o comissário da MLS, Don Garber.

Sobre o torneio

O “MLS is Back Tournament” consistirá em uma fase inicial com seis grupos, com cada equipe jogando três partidas. As duas melhores de cada e os quatro melhores terceiros classificam-se para as oitavas de final, já em formato de mata-mata. A final será disputada em 11 de agosto, com o campeão garantindo vaga na Concacaf Champions League de 2021.

Os times da Major League Soccer obrigatoriamente deverão se hospedar no complexo até sete dias antes do início do torneio.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário