Início » Esportes » Futebol Internacional » Messi e Neymar darão a Champions ao PSG? Pode dar tango

Messi e Neymar darão a Champions ao PSG? Pode dar tango  

“Por que não samba?” Simples: o Paris Saint-Germain buscou outro ritmo, o possível último tango de Lionel Messi para, enfim, ganhar a Champions League. Com Neymar, não conseguiu, mas com os dois juntos novamente, além de Mbappé…

Nas próximas horas, o PSG oficializará a contratação do maior craque do século 21, que deixou o Barcelona por questões financeiras.

Messi já está em Paris, e Neymar já usou as suas redes sociais para celebrar a volta da vitoriosa parceria, que rendeu, entre várias conquistas, dois títulos espanhóis (2014–15 e 2015–16) e uma Champions (2014–15) ao Barça.

O Paris quer justamente esse título europeu que Messi e Neymar conquistaram juntos pelo gigante catalão (Messi ganhou outros três, em 2005–06, 2008–09 e 2010–11).

Companheiros em muitas conquistas do Barcelona, Neymar e Messi voltam a jogar juntos no PSG (Reprodução: Instagram)

Não se enganem. A pressão será enorme. Neymar que o diga. O craque brasileiro, que se machucou e não esteve em campo nas eliminações das Champions 2017-2018 e 2018-2019, fracassou nas duas edições seguintes.

Na Champions 2019-20, foi onde o PSG de Neymar e Mbappé esteve mais perto de ganhar o cobiçado título, perdendo a final, por 1 a 0, para o Bayern de Munique. Na última, caiu na semifinal para o Manchester City, de Pep Guardiola, que acabaria vice-campeão, ao ser derrotado pelo Chelsea.

Título de Ligue 1 (Francês), Copa da França, Copa da Liga e Supercopa da França não farão mal, mas não é para isso que buscaram Messi.

Deixe um comentário