Início » Esportes » Futebol Internacional » Copa do Mundo » Materazzi relembra cabeçada de Zidane: “Preferia irmã dele”

Materazzi relembra cabeçada de Zidane: “Preferia irmã dele”

Rogerio Jovaneli

Em live no Instagram, o ex-jogador e atual técnico Marco Materazzi relembrou quase 14 anos depois o que falou a Zidane na final da Copa de 2006, que irritou o craque francês a ponto de dar uma cabeçada no peito do então zagueiro da Azurra, campeã daquele Mundial nos pênaltis (5 a 4), após empate por 1 a 1 nos 120 minutos de bola rolando.

Após ser provocado por Materazzi, Zidane deu cabeçada no peito de zagueiro italiano, na final da Copa de 2006, e acabou expulso. Nos pênaltis, deu Itália campeã do mundo (Imagem: reprodução)

“Tivemos um contato na área, quase saiu um gol no primeiro tempo da prorrogação e Gattuso (companheiro, defensor de Itália) pediu para marcá-lo bem. Depois do primeiro choque eu pedi desculpas, e ele reagiu mal. Ele [Zidane] disse: ‘Eu lhe darei minha camisa mais tarde’, e respondi que ‘preferia a irmã dele'”, recordou Materazzi.

O ex-zagueiro disse que não esperava levar uma cabeçada, que no fim ajudou os italianos, uma vez que a França ficou com um jogador a menos, e justamente um possível cobrador de pênalti naquela decisão. “A verdade é que não esperava uma cabeçada naquele momento.”

“Tive sorte, porque se fico nervoso nós dois teríamos terminado no vestiário”, avaliou Materazzi.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.