Início » Esportes » Futebol Internacional » Copa do Mundo » Materazzi relembra cabeçada de Zidane: “Preferia irmã dele”

Materazzi relembra cabeçada de Zidane: “Preferia irmã dele”  

Em live no Instagram, o ex-jogador e atual técnico Marco Materazzi relembrou quase 14 anos depois o que falou a Zidane na final da Copa de 2006, que irritou o craque francês a ponto de dar uma cabeçada no peito do então zagueiro da Azurra, campeã daquele Mundial nos pênaltis (5 a 4), após empate por 1 a 1 nos 120 minutos de bola rolando.

Após ser provocado por Materazzi, Zidane deu cabeçada no peito de zagueiro italiano, na final da Copa de 2006, e acabou expulso. Nos pênaltis, deu Itália campeã do mundo (Imagem: reprodução)

“Tivemos um contato na área, quase saiu um gol no primeiro tempo da prorrogação e Gattuso (companheiro, defensor de Itália) pediu para marcá-lo bem. Depois do primeiro choque eu pedi desculpas, e ele reagiu mal. Ele [Zidane] disse: ‘Eu lhe darei minha camisa mais tarde’, e respondi que ‘preferia a irmã dele'”, recordou Materazzi.

O ex-zagueiro disse que não esperava levar uma cabeçada, que no fim ajudou os italianos, uma vez que a França ficou com um jogador a menos, e justamente um possível cobrador de pênalti naquela decisão. “A verdade é que não esperava uma cabeçada naquele momento.”

“Tive sorte, porque se fico nervoso nós dois teríamos terminado no vestiário”, avaliou Materazzi.

https://www.instagram.com/p/Bzr3bg6otvr/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário