Início » Esportes » Futebol Nacional » Massagista do Flamengo há 40 anos morre vítima da COVID-19

Massagista do Flamengo há 40 anos morre vítima da COVID-19  

Em meio à pressão do governo Bolsonaro, de federações e alguns clubes brasileiros, entre eles o Flamengo, por uma rápida volta do futebol, surge a triste notícia da morte do massagista rubro-negro Jorge Luiz Domingos, funcionário mais antigo do Departamento de Futebol, vítima da COVID-19.

Jorginho, comemorando a conquista do Flamengo da Libertadores. Massagista tinha 40 anos de clube (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jorginho, como era conhecido, tinha 40 anos de serviços prestados ao Mengão.

Internado há duas semanas em um hospital na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no início da tarde e acabou falecendo nesta segunda-feira (4) aos 68 anos, noticiou o site Globoesporte.

O profissional também fez parte ainda da comissão técnica da Seleção Brasileira que conquistou o pentacampeonato na Copa da Coreia e do Japão, em 2002.

Nota oficial do Flamengo

No fim da tarde, o Flamengo emitiu nota oficial sobre o falecimento do ex-colaborador.

“É com muita tristeza que o Clube de Regatas do Flamengo comunica o falecimento do massagista Jorge Luiz Domingos, mais conhecido como Jorginho, funcionário mais antigo do Departamento de Futebol e com quatro décadas dedicadas com muito amor, carinho e seriedade ao clube.

Jorginho estava internado no Hospital da Ilha do Governador e sofreu parada cardíaca após complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (04/05). Ao longo de 40 anos, Jorginho conquistou inúmeros títulos com o Flamengo e foi peça muito importante no pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira em 2002.
O Clube de Regatas do Flamengo presta condolências à família, amigos e companheiros de trabalho de Jorginho e agradecerá eternamente por toda a sua dedicação durante muitos anos ao Rubro-Negro.”

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário