Início » Esportes » Futebol Nacional » Marcos causa polêmica ao dizer que jogaria no Corinthians

Marcos causa polêmica ao dizer que jogaria no Corinthians  

Ídolo da torcida do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos causou polêmica no Instagram ao escrever que hoje consideraria a possibilidade de jogar no arquirrival Corinthians.

Marcos no Corinthians? Goleiro causou polêmica nas redes sociais (Reprodução: Instagram)

“Se fosse hoje acho que jogava mesmo, principalmente em ver o bando de Zé ruela que virou nossa torcida, por isso, meus ídolos são outros, os que lutam não os que choram!”, desabafou, após ser cornetado por um torcedor na rede social.

O perfil “vagnercardoso1607” provocou o ídolo alviverde com a seguinte mensagem: “E aceitou jogar nós gambas, só não foi porque o negócio não vingou. Gado…”.

Marcão se defende no Twitter

Confronto por torcedores no Twitter, onde “Marcão” virou trending topics” (um dos assuntos mais comentados), o ex-goleiro esclareceu: “Os comentários do insta eram em outros sentido… um anterior eu explicava que o Corinthians tentou me comprar e eu não quis ir… (2005) … daí veio um Zé e quis lacrar.”

A outro, comentou: “Como sempre é fácil falar de um comentário em um post né, mas sobre isso, só tenho uma coisa a dizer: não tenho mais nada a provar, quando era jogador, recusei (Arsenal e também do Kia/Corinthians) e o clube queria me vender, e eu recusei…”

E voltou a desabafar: “Talvez hoje jogaria sim, vendo que para uma parte da torcida é só fazer alguns jogos e beijar o escudo e já vira ídolo… mas não me arrependo, pois a maior parte da torcida sabe quem é de verdade e quem é de mentira.”

Goleiro reclama de motivação política em críticas

Diante de toda a polêmica gerada por sua afirmação, Marcos voltou ao Instagram para se explicar. O ex-goleiro afirmou ver motivação política (ele é eleitor declarado do presidente Bolsonaro) para as críticas a se respeito.

“Nunca pensei que um processo de desconstrução da minha imagem chegaria tão longe por motivos políticos, reintero (sic) aqui todos os dias o amor pela camisa que defendi durante 20 anos, a torcida, peço desculpas, deveria ter tido um pouco mais de cuidado pra não ter generalizado, perdão mesmo, aos que me perseguem nas redes, continuem, não vão me tirar o direito de falar o que eu quiser! Quanto aos meus anos de Palmeiras, minha lealdade, falem o que tiverem vontade, a história é só uma, pra quem a viveu, acho que as provas estão na própria! ”

https://www.instagram.com/p/CBCUWc7n6p6/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário