Início » Esportes » Futebol Internacional » Manchester United x Arsenal fecha rodada da Premier League

Manchester United x Arsenal fecha rodada da Premier League  

Dois jogos fecham hoje a 14ª rodada da Premier League. Às 16h30, Tottenham x Brentford, e às 17h15 (de Brasília) tem o jogaço Manchester United x Arsenal. O confronto será em Old Trafford, casa dos Red Devils, e terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil e do streaming Star+.

imagem do Old Trafford, estádio do United
Estádio Old Trafford receberá jogaço entre Manchester United e Arsenal (Wikimedia Commons)

Com melhor campanha, os visitantes ocupam a quinta posição na tabela do Inglês, com 23 pontos. Nos últimos cinco jogos no campeonato, os Gunners venceram quatro e sofreram apenas uma derrota, 4 a 0 para o forte Liverpool que também goleou o United, por 5 a 0, em Manchester.

Nos últimos cinco jogos, além desse revés para o rival Liverpool, o time de Cristiano Ronaldo sofreu outras duas derrotas (2 a 0 para o City e 4 a 1 para o Watford). Nesse recorte, a única vitória foi contra o Tottenham, por 3 a 0. No último domingo, arrancou um empate por 1 a 1, em Stamford Bridge, contra o líder Chelsea.

O Arsenal faz campanha bem mais regular na Premier League. Vem de triunfo em casa, por 2 a 0, sobre o Newcastle. Vencendo hoje, entra no G4. Já o United ocupa apenas a 10ª posição, com 18 pontos.

apostas betmotion - manchester united x arsenal - premier league 2021-2022
(Reprodução: Betmotion.com)

No confronto Manchester United x Arsenal do Old Trafford na temporada passada, deu vitória dos Gunners, por 1 a 0. Depois, no returno, empataram sem gols no Emirates Stadium, em Londres.

Escalações e demais informações do jogaço:

Manchester United x Arsenal

Local: Old Trafford, em Manchester

Horário: 17h15 (de Brasília)

Provável Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Alex Telles; Matic, Fred e McTominay; Bruno Fernandes; Sancho e Cristiano Ronaldo. Técnico (interino): Michael Carrick. O alemão Ralf Rangnick ainda não fará a sua estreia.

Provável Arsenal: Ramsdale; Tomiyasu, White, Gabriel e Nuno Tavares; Partey, Lokonga; Martinelli, Odegaard e Smith Rowe; Aubameyang. Técnico: Mikel Arteta.

Onde assistir: ESPN Brasil e Star+

Deixe um comentário