Início » Esportes » Futebol Internacional » Manchester United embala e vence mais uma no Inglês

Manchester United embala e vence mais uma no Inglês  

O Manchester United conquistou nesta terça (30) a segunda vitória seguida desde a volta do Campeonato Inglês, ao bater o Brighton por 3 a 0, pela 32ª rodada da Premier League.

Na briga por vaga à Champions: Bruno Fernandes marcou dois na vitória do United sobre o Brighton, pelo Campeonato Inglês (Reprodução: Twitter Man Utd)

O jovem Greenwood fez o primeiro, logo a 16 minutos de jogo. Depois, foi a vez de brilhar a estrela do português Bruno Fernandes, cuja chegada mudou para melhor a equipe comandada por Solskjær. Ele marcou dois, aos aos 29 do primeiro e depois a 6 da etapa final.

Com o resultado, o United mantém-se firme na disputa por vaga à próxima Uefa Champions League. Os os Red Devils foram a 52 pontos, mantendo-se na quinta colocação (o Wolverhampton tem igualmente 52, mas está atrás no saldo) e mais uma vez coloca pressão sobre o Chelsea, uma posição à frente, com 54. O terceiro colocado, Leicester, tem 55.

Ambos entram em campo pela rodada nesta quarta (1º). O Leicester vai ao Goodison Park encarar o Everton (12º), às 14h (de Brasília). Também fora de casa, o Chelsea enfrenta o West Ham (17º), às 16h15,

Embora o Inglês já tenha definido o seu campeão, a 32ª rodada reserva um interessantíssimo duelo. O campeão Liverpool vai ao Etihad Stadium, em Manchester, pegar o vice-líder, City, na quinta-feira (2), às 16h15.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário