Início » Esportes » Liverpool perde para o United e segue sem vencer no Inglês

Liverpool perde para o United e segue sem vencer no Inglês  

O Manchester United venceu o clássico contra o Liverpool por 2 a 1, nesta segunda (22), em Old Trafford, fechando a 3ª rodada da Premier League. Pior para os Reds que seguem sem vitória no campeonato e está cada vez mais distante dos primeiros colocados.

Jadon Sancho e Marcus Rashford marcaram os gols dos Red Devils no Teatro dos Sonhos, enquanto Mohamed Salah descontou no fim para os visitantes. Cristiano Ronaldo ficou a maior parte do derby no banco de reservas, entrando somente nos minutos finais.

jogadores do manchester united na vitória sobre o liverpool em old trafford pela premier league 2022-2023
No maior clássico da Inglaterra, o Manchester United venceu o Liverpool, em Old Trafford, por n2 a 1, pela terceira rodada da Premier League (Divulgação/Man Utd)

Com o resultado, o United, que chegou a ocupar a lanterna, soma os seus primeiros três pontos no Inglês e sobe para o 14º lugar. De quebra, ainda deixa o rival para trás. Agora, o Liverpool é só o 16º na tabela, com dois pontos.

Situação na tabela e próximos jogos

Após três rodadas, o Arsenal lidera o Campeonato Inglês. Tem 100% de aproveitamento, com nove pontos. Manchester City, Leeds United, Tottenham e Brighton vêm sem seguida, todos empatados com sete pontos. Confira a classificação e os próximos jogos do Big Six, o grupo dos seis principais times da Premier League:

4º rodada da Premier League:

Sábado (27): 

8h30:
Southampton x Manchester United – St. Mary’s Stadium

11h:
Liverpool x Bournemouth – Anfield

Chelsea x Leicester – Stamford Bridge

Manchester City x Crystal Palace – Etihad Stadium

Arsenal x Fulham – Emirates Stadium

Classificação:

Arsenal: 9 pontos

Manchester City: 7 pontos

Tottenham: 7 pontos

12º Chelsea: 4 pontos

14º Manchester United: 3 pontos

16º Liverpool: 2 pontos

Deixe um comentário