Início » Esportes » Futebol Internacional » Futebol Espanhol » Ligas europeias: hoje tem Roma x Spezia e Cádiz x Granada

Ligas europeias: hoje tem Roma x Spezia e Cádiz x Granada  

Essa segunda (13) têm mais jogos da ligas europeias, com destaque para as partidas que fecham a 17ª rodada do Serie A italiana e LaLiga espanhola. 

Ligas europeias - Roma x Spezia

Roma joga em casa contra Spezia, no Estádio Olímpico, às 16h45 (de Brasília), pela 17ª rodada da Serie A Italiana, em partida transmitida pela Fox Sports e Star+.

Após duas derrotas consecutivas, a equipe Olímpica venceu na Liga Conferência e está de volta ao jogo. La Lupa está na oitava posição na tabela da liga, com 25 pontos, e busca a próxima vitória para se aproximar dos primeiros colocados da Serie A Italiana. 

Por outro lado, Spezia ainda não encontrou ritmo no campeonato e está na 17º posição, com 12 ponto. Com apenas três vitórias, o time precisa reagir para fugir da zona de rebaixamento. 

Enquanto isso, outro jogo acontece pelas ligas europeias. Às 17h (de Brasília), no estadio Nuevo Mirandilla, Cádiz recebe a equipe de Granada para a partida que fecha a 17ª rodada do Campeonato Espanhol LaLiga. O confronto será transmitido pela plataforma Star+. 

Ambas as equipes estão bem abaixo na tabela e buscam a vitória com unhas e dentes para evitar a queda para a LaLiga 2.

Com apenas duas partidas vencidas, o Cádiz aparece em 19º lugar com 12 pontos e já ocupa a zona de rebaixamento. Após sofrer três derrotas consecutivas, o time aposta suas fichas na vantagem de jogar em casa e se livrar das últimas posições. 

Já o Granada aparece em 15º lugar com 15 ponto e com apenas 3 pontos de vantagem do adversário, a situação também não é confortável. A equipe deve entrar em campo completamente focado com os seus melhores jogadores para subir de posição nas próximas rodadas. 

Deixe um comentário