Início » Esportes » Futebol Internacional » Libertadores » São Paulo tenta reabilitação na Liberta; Fla busca nova vitória

São Paulo tenta reabilitação na Liberta; Fla busca nova vitória  

Único brasileiro a perder na estreia da Libertadores – e de virada, por 2 a 1, para o Binacional, do Peru -, o São Paulo tenta a reabilitação na noite desta quarta-feira (11), no Morumbi, contra os equatorianos da LDU, que lideram o grupo D, com três pontos, após derrotarem o River Plate por 3 a 0, em Quito, na primeira rodada.

São Paulo, de Alexandre Pato, tenta reabilitação nesta quarta no Morumbi (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

A partida está marcada para as 21h30 e terá transmissão ao vivo da Rede Globo para o estado de São Paulo e parte da rede e também do FOX Sports, na TV por assinatura.

Em busca de sua primeira vitória na competição, o Tricolor deverá ir a campo com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pato e Pablo (Vitor Bueno).

Fla busca segunda vitória no Maracanã

Há muito tempo em lua de mel com a torcida, sobretudo pelas tantas vitórias e conquistas, mas também pelo bom futebol apresentado, o Flamengo faz seu primeiro jogo desta Libertadores no Maracanã, diante do Barcelona de Guayaquil (EQU).

O jogo, válido pelo grupo A, será mostrado ao vivo às 21h30 pela Globo (para o RJ e boa parte da rede) e na TV paga pelo SporTV.

O atual campeão estreou com vitória fora de casa, vencendo o Junior Barranquilla, na Colômbia, por 2 a 1. Já o Barcelona de Guayaquil perdeu na primeira rodada para o também equatoriano Independiente del Valle, por 3 a 0. Portanto, busca reabilitação no torneio.

Em relação à equipe considerada titular que irá a campo no Rio, Willian Arão, suspenso (pela expulsão na decisão da Recopa Sul-Americana), deverá ser o único desfalque rubro-negro.

Assim, este é o provável time do Flamengo para a partida de logo mais à noite: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

Outro brasileiro em ação

Mais cedo, às 19h15, tem Colo-Colo (CHI) x Athletico Paranaense, com transmissão do FOX Sports. Na estreia, na Arena da Baixada, o Furacão venceu o Peñarol por 1 a 0.

Igualmente, o Jorge Wilstermann (BOL) somou três pontos na sua estreia, após bater exatamente o time chileno por 2 a 0. Assim, uma vitória da equipe paranaense, aliada a um tropeço do time boliviano faria do Furacão líder isolado.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário