Início » Esportes » Futebol Internacional » Lateral brasileiro Alex Telles troca Porto pelo PSG, diz jornal

Lateral brasileiro Alex Telles troca Porto pelo PSG, diz jornal  

Segundo noticia o jornal A Bola, de Portugal, nesta quarta-feira (27), o Porto, líder do Campeonato Português, acertou a venda do lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles para o Paris Saint-Germain.

Líder do Campeonato Português Porto negociou o lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles com o campeão francês Paris Saint-Germain (Reprodução: Instagram)

De acordo com o veículo português, o Porto deve receber cerca de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 147 milhões) pelo negócio fechado a poucas horas, que só deverá ser oficializado no fim da temporada europeia 2019/2020.

A francesa Ligue 1 já encerrou o seu campeonato, proclamando, inclusive, o PSG como campeão da incompleta edição. Já a Primeira Liga, competição nacional da elite do futebol português, deverá voltar em 3 de junho, conforme tabela de jogos divulgada recentemente.

Revelado pelo Juventus, o jogador de 27 anos teve passagem ainda pelo Grêmio, antes de sair do País. Jogou por Galatasaray, da Turquia, depois foi emprestado à italiana Internazionale, de Milão, até ser vendido ao Porto, onde atua desde a temporada 2016/2017. Na atual, fez 40 jogos e marcou dez gols.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário