Início » Esportes » Futebol Internacional » Futebol Espanhol » LaLiga quer volta de Espanhol em junho e jogos todos os dias

LaLiga quer volta de Espanhol em junho e jogos todos os dias  

Em entrevista à emissora espanhola Movistar+, o presidente de LaLiga, Javier Tebas confirmou os planos de retomada do Campeonato Espanhol em junho, possivelmente no dia 12, e com uma maratona de jogos diários para fechar a competição em 35 dias, ou seja, antes do fim de julho.

“Sim, essa é a ideia. Termos futebol todos os dias. Para o que nos resta para terminar, sim. Todos os dias.”, declarou.

(Reprodução: LaLiga)
Ao canal, Tebas reforçou o interesse da liga espanhola do retorno da competição, com direito à campanha ali “Volver es Ganar” (“Voltar é Ganhar”, em português).

“Nunca demos nenhuma declaração de que não vamos terminar o campeonato”, reforçou, ponderando que tudo dependerá do andamento do controle da pandemia na Espanha. “O vírus segue por aí, mas se é possível voltar no dia 12 de junho, melhor”, afirmou Tebas ao veículo daquele país.

Dirigente celebrou resultados de testes para COVID-19

O presidente de LaLiga ainda avaliou como positivos os resultados finais da bateria de testes para o novo coronavírus em 42 times das duas principais de futebol da Espanha.

Foram oito testes positivos (o brasileiro Rena Lodi foi um deles) em 2,5 mil realizados entre jogadores, funcionários e membros das comissões técnicas.

“Esperávamos entre 25 e 30 positivos. Foi uma boa notícia para a indústria do futebol e a sociedade espanhola”, comentou Javier Tebas.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário