Início » Esportes » Futebol Nacional » Keno, ex-Palmeiras, é o novo reforço do Atlético-MG

Keno, ex-Palmeiras, é o novo reforço do Atlético-MG  

Keno, ex-Santa Cruz e Palmeiras, times nos quais se destacou antes de ser vendido ao Pyramids, do Egito – e que desde julho de 2019 estava emprestado ao Al Jazira, dos Emirados Árabes -, é o novo reforço do Atlético-MG, confirmou o clube nesta quinta-feira (18).

Keno, que pertencia ao Pyramids, do Egito, mas estava emprestado ao Al Jazira, do futebol árabe, é o novo reforço do Atlético-MG

O hábil atacante, atualmente com 30 anos, é conhecido pela velocidade e bom “um contra um”. Ele fechou contrato até dezembro de 2023, segundo apurou o site Globoesporte.

O diretor de futebol do Galo, Alexandre Mattos, foi quem levou Keno para o Palmeiras. De acordo com o site do Grupo Globo, o ótimo relacionamento entre o atleta e Mattos foi fator decisivo para que ele fosse contratado pelo clube mineiro que, é bom lembrar, é comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, que levou o modesto Santos do ano passado ao vice-campeonato brasileiro.

Nesse período de paralisação do futebol, além de Keno, o Atlético trouxe Léo Sena, ex-Goiás, e Marrony, que estava no Vasco.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário