Início » Esportes » Jogos de hoje: Escócia x Ucrânia, Fortaleza x Ceará e mais

Jogos de hoje: Escócia x Ucrânia, Fortaleza x Ceará e mais  

Confira os jogos de hoje, quarta-feira (01/06). Tem Eliminatórias Europeias, jogos atrasados do Brasileirão, Série B, Finalíssima e a primeira rodada da Nations League.

escóciaxUcrânia

A partida pelas Eliminatórias europeias entre Escócia x Ucrânia acontece às 15h45 (de Brasília), no Hampden, em Glasgow. Quem vencer o confronto avança para enfrentar o País de Gales, no domingo (5), valendo uma vaga para o grupo B da Copa do Mundo Catar 2022, ao lado de Estados Unidos, Inglaterra e Irã.

O confronto entre Polônia x País de Gales, marca a estreia da temporada da Nations League, a partir das 13h (de Brasília). Enquanto isso, a Finalíssima é marcada pelo duelo amistoso entre campeões da Euro e da Copa América, Itália e Argentina. A partida acontecerá no estádio de Wembley, em Londres, às 15h45 (de Brasília).

Já o duelo entre Fortaleza e Ceará, jogo atrasado da 3ª rodada do Brasileirão, acontece às 20h30, na Arena Castelão. O Fortaleza tem apenas dois pontos conquistados na Série A, na lanterna da competição. Enquanto o Ceará tem seis pontos, sendo o vice-lanterna do torneio.

E para finalizar a quarta-feira, os times CRB e CSA entram em campo às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela 10º rodada da série B do campeonato brasileiro. Após vencerem na última rodada, ambas equipes saem da zona do rebaixamento e tentam alcançar o primeiro pelotão. Com 11 pontos, o CSA é o 11⁰ colocado na Série B e o CRB está em 13º, com dez pontos.

Jogos de hoje, quarta-feira (1):

Finalíssima:

15h45: Itália x Argentina

image.png

Eliminatórias Europeias – repescagem semifinal:

15:45 – Escócia x Ucrânia

Nations League (1ª rodada):

13:00 – Polônia x País de Gales

Jogo atrasado da 3ª rodada do Brasileirão:

20:30 – Fortaleza x Ceará

10ª rodada da Série B:

21:30 – CRB x CSA

Viagem dos sonhos

Deixe um comentário