Início » Esportes » Futebol Internacional » Futebol Italiano » Jogos adiados do Italiano ocorrerão domingo, mas sem público

Jogos adiados do Italiano ocorrerão domingo, mas sem público  

O clássico Juventus x Internazionale e mais quatro jogos do Campeonato Italiano, todos em locais fortemente impactados pela epidemia do coronavírus, que haviam sido adiados para 13 de maio, foram confirmados pela Serie A para este domingo (8).

No entanto, não haverá presença de torcida nos estádios, atendendo a decreto federal daquele país que veta a presença de público em eventos esportivos até o dia 3 de abril. Portanto, o Allianz Stadium, que receberá a partida de Turim, não terá a presença de torcedores.

Allianz Stadium, casa da Juventus, não terá torcedor no domingo para jogo contra a Internazionale, pelo Italiano (Foto: reprodução/site da Juventus FC)

As outras quatro partidas marcadas para domingo e que igualmente não terão torcedores são as seguintes: Milan x Genoa, Udinese x Fiorentina, Sampdoria x Verona e Parma x Spal. E haverá, ainda, Sassuolo x Brescia, na segunda-feira, às 14h30 (horário de Brasília). Todas essas partidas referem-se à 26ª rodada.

Toda a 27ª rodada do Campeonato Italiano está adiada.

Deixe um comentário