Início » Cassino » Jogo da semana: Event Horizon

Jogo da semana: Event Horizon  

event_horizon

No mundo científico, “horizonte de eventos” é uma fronteira invisível que se acredita encobrir cada buraco negro e além da qual nada, nem mesmo a luz, pode escapar. O fenômeno é tema do vídeo slot Event Horizon, da Betsoft. Com a combinação deslumbrante de rodilhos clonados e duplicadores de ganhos, o jogo promete atrair os usuários como nunca antes.

O slot possibilita que dois, três, quatro ou até cinco rodilhos sejam clonados, fazendo com que girem todos simultaneamente, com os mesmos símbolos. Esse recurso faz com que aumente muito as chances de ganhar. Com figuras clássicas de um caça-níquel, como cerejas, sinos, bares e números 7, além de impressionantes gráficos espaciais, o jogo une conceitos passados e modernos de forma única. Para jogar, clique aqui.

Mais sobre o fenômeno

O “horizonte de eventos”, popularmente conhecido com o ponto de não-retorno, é a fronteira teórica ao redor de um buraco negro a partir da qual a força da gravidade é tão forte que, nada, nem mesmo a luz, pode escapar. Em tal campo ocorre um paradoxo em que as leis da física não podem ser diretamente aplicadas, uma vez que resultam em absurdos matemáticos.

Na Teoria da Relatividade, “horizonte de eventos” é um termo utilizado para as fronteiras do espaço-tempo definido de acordo com um ponto observador, de onde os eventos não podem interagir com ele. A luz emitida de um lado do horizonte nunca chega ao observador, assim como tudo o que o cruza nunca mais é visto.

Deixe um comentário