Início » Cassino » Jogo da semana: Alkemor’s Tower

Jogo da semana: Alkemor’s Tower  

alkemors-tower

Lançado no final de 2015 pela Betsoft, o Alkemor’s Tower é um jogo misterioso e mágico, que atrai todos os tipos de fãs de vídeo slots. Nele, os usuários poderão encontrar diversos tipos de feitiços que os ajudarão a ganhar – tudo embalado por uma trilha sonora incrível e animações inteligentes que criam a atmosfera perfeita.

Terra, ar, fogo e água são os elementos-chave que comandam o jogo. Ao todo, são cinco rodilhos e 243 maneiras diferentes de vencer. As características mágicas incluem giros grátis especiais e a possibilidade de duplicar qualquer ganho. Clique aqui para saber mais e começar a jogar.

Símbolos e recursos extras

Alkemor’s Tower é um slot particularmente atrativo devido ao fato de todos os símbolos encontrados nos rodilhos terem temas relacionados. Eles são objetos que os magos usam para lançar feitiços, como cogumelos, livros mágicos, pedras preciosas e mais. Cada elemento-chave (terra, ar, fogo e água) recompensará o jogador com diferentes configurações de Wilds. Estas são apenas algumas das características especiais que fazem esse jogo valer a pena.

Deixe um comentário