Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Jogo da semana: A Christmas Carol

Jogo da semana: A Christmas Carol  

achristmascarol_0

O slot indicado para esta semana é baseado em uma obra de Charles Dickens, o mais popular dos romancistas ingleses da era vitoriana. Com várias traduções em português, sendo uma delas intitulada Um Conto de Natal, A Christmas Carol foi escrito em menos de um mês, mas tornou-se um dos maiores clássicos natalinos de todos os tempos e um dos mais célebres trabalhos do autor.

Com o jogo 3D em alta definição, os usuários do Betmotion poderão reviver a clássica história de Dickens. O slot traz o famoso e rico Ebenezer Scrooge, que é conhecido pela sua crueldade e indiferença com a sociedade. Mas agora, três fantasmas estão determinados a mostrar quão errado são suas ações antes que seja muito tarde e ele seja condenado a uma anônima e solitária morte, sem amigos, família, dinheiro ou casa.

Características

Ative três símbolos do “Natal passado” ou “Natal futuro” para ganhar giros (Past Spins e Future Spins). Quanto mais símbolos desbloquear, mais giros do passado o jogador ganhará. Também é possível receber giros grátis adicionais do passado ou do futuro na rodada especial. Além disso, ativando o “Natal Presente”, todos os fantasmas se transformarão em curingas. Para saber mais e começar a jogar clique aqui.

Deixe um comentário