Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Jogo da semana: 4 Seasons

Jogo da semana: 4 Seasons  

4-seasons

Com tema original e gráficos impressionantes, o 4 Seasons, desenvolvido pela Betsoft, está encantando os jogadores ao redor do mundo. Este é o slot que o Betmotion indica nesta semana. Ele possui cinco rodilhos e 30 linhas de pagamento e é uma incrível viagem através do tempo, representada pelo Horóscopo Chinês. Considerado um dos jogos mais lindos do software, ele ainda traz animais adoráveis e animações em 3D deslumbrantes.

Entre os aspetos mais divertidos do 4 Seasons estão os bônus, que incluem a Roda Sazonal. Com ela, é possível ganhar 2x, 5x ou 10x o valor total da aposta. Uma vez a cada 30 spins, a roda do zodíaco escolhe um novo animal, sendo que cada um está diretamente associado a multiplicadores. Já os símbolos Yin e Yang desbloqueiam até 50 giros grátis.

O usuário também pode encontrar combos por bloco para aumentar seus ganhos ao máximo. Os gatos dourados da sorte, como curingas, serão os melhores aliados do jogador. Sem falar que é possível duplicar as recompensas com a modalidade Double Up. Para saber mais e experimentar essa aventura incrível, clique aqui.

Deixe um comentário