Início » Esportes » Jogador de LoL do Flamengo é suspenso por discriminação

Jogador de LoL do Flamengo é suspenso por discriminação  

Por postura discriminatória, Filipe “Ranger” Brombilla, jogador do Flamengo Esports, foi suspenso pela Riot Games, ficando fora da próxima partida do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

Filipe “Ranger” é suspenso por mau comportamento e desfalca Flamengo no CBLoL (Foto: Riot Games/Divulgação)

O caçador rubro-negro escreveu a palavra “Lainbow”, trocando a letra “R” pela letra “L” para se referir a Kim “Rainbow”, jogador sul-coreano do Santos, em uma postagem no Twitter, segundo noticiou o Globoesporte.

A má conduta rendeu multa de R$ 5 mil ao Flamengo. É a segunda vez que a organização é punida por mau comportamento do caçador.

A decisão da punição ao player foi divulgada pela produtora neste domingo (26), no fim da rodada do torneio. “Esperamos que membros das equipes mantenham um comportamento cordial e respeitoso dentro e fora de jogo, e não podemos tolerar qualquer tipo de conduta discriminatória. Esse tipo de conduta é considerada grave e será enquadrada em conduta inadequada grave, previsto na Tabela de Penalidades da Temporada 2020″avisou a Riot, em comunicado oficial, repercutido pelo site do Grupo Globo.

Sexto colocado, o Flamengo não tem jogador da posição inscrito como reserva. Ou seja, terá que adaptar alguém como caçador contra a FURIA, no sábado (1º de agosto).

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário