Início » Esportes » Futebol Internacional » Inter assume vice-liderança do Italiano, que já tem nova rodada

Inter assume vice-liderança do Italiano, que já tem nova rodada  

O Campeonato Italiano tem novo vice-líder. A Internazionale de Milão aproveitou nova derrota da Lazio no fim de semana (2 a 1 para o Sassuolo, no sábado, em Roma), venceu nesta segunda (13) o Torino, de virada, por 3 a 1, e igualou os 68 pontos da equipe biancocelesti, ficando à frente na classificação da Serie A pelo melhor saldo de gols (34 a 33).

Vitória sobre Torino coloca a Inter de Milão na segunda posição do Calcio. Juventus lidera, com folga (Reprodução: Twitter/Inter)

A partida do estádio San Siro, válida pela 32ª rodada do Calcio, começou com um susto para a Inter. Belotti aproveitou erro do goleiro Handanovic para fazer Torino 1 a 0 aos 17 minutos de partida.

Handanovic se atrapalhou numa saída de gol pelo alto, soltou a bola e ela caiu no pé de Belotti, que só empurrou para o fundo das redes.

Mas os nerazzurri voltaram com tudo no segundo tempo e começaram a construíram a virada logo a 3 minutos, com gol de Ashley Young, aproveitando passe de Lautaro Martinez, empatando o jogo. Apenas três minutos depois, em boa trama de cabeça, o zagueiro Godin fez 2 a 1 Inter. E o atacante argentino Lautaro Martínez matou a partida aos 16 da etapa final.

https://www.instagram.com/p/CCmP-CyBAs0/

A Juventus, que está em busca do seu nono scudetto seguido, lidera o Italiano com certa folga em relação aos seus principais perseguidores. Tem 76 pontos na classificação, restando seis rodadas para o fim da atual temporada da Serie A.

33ª rodada começa hoje e vai até quinta-feira

A Atalanta, que deu muito trabalho para a líder Juve no empate por 2 a 2, jogando melhor em pleno Allianz Stadium no último sábado, está só um ponto atrás de Inter e Lazio na tabela. O time de Bérgamo abre a 33ª rodada nesta terça (14), recebendo no Estádio Atleti Azzurri d’Italia o Brescia, antepenúltimo do campeonato.

Juventus e Lazio entram em campo amanhã, enquanto a Internazionale joga na quinta (16). Confira os jogos da rodada:

Terça (14), às 16h45:
Atalanta x Brescia

Quarta (15), às 14h30:
Bologna x Napoli
Milan x Parma
Sampdoria x Cagliari

Quarta (15), às 16h45:
Sassuolo x Juventus
Udinese x Lazio
Roma x Hellas Verona
Lecce x Fiorentina

Quinta (16), às 14h30:
Torino x Genoa

Quinta (16), às 16h45:
SPAL x Internazionale

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário