Início » Esportes » Hamilton vence a segunda na F1 e já lidera o campeonato

Hamilton vence a segunda na F1 e já lidera o campeonato  

Após ganhar o Grande Prêmio da Estíria no último domingo, Lewis Hamilton voltou a vencer hoje, no GP da Hungria, no circuito de Hungaroring.

O inglês Lewis Hamilton largou da pole no GP da Hungria e seguiu tranquilo para a sua segunda vitória na temporada (Reprodução: F1)

O inglês largou na pole position e, sem nenhuma dificuldade, venceu a corrida com a sua bela Mercedes preta. O pódio foi completado pelo holandês Max Verstappen (Red Bull) e pela outra Mercedes, do finlandês Valteri Bottas, que chegou em terceiro.

Com os 25 pontos somados pela vitória e mais unzinho pela volta mais rápida da prova, o hexacampeão chega a 63 pontos, liderando o campeonato deste ano, superando o companheiro de equipe, que agora é o segundo na classificação, com 58 (fez 15 pontos pelo terceiro lugar).

Entre os dez primeiros, pontuaram, ainda, Stroll (12), Albon (10),  Vettel (8), Pérez (6), Ricciardo (4), Magnussen (2) e, por fim, Sainz (1 ponto).

A etapa da Hungria foi a terceira desta atípica temporada 2020, com três GPs disputados em sequência em três fins de semana. As duas primeiras provas ocorreram na Áustria, no autódromo da Red Bull.

Agora, a Fórmula 1 volta só no dia 2 de agosto, com o GP da Inglaterra, em Silverstone, que receberá duas corridas em sequência, com uma segunda etapa, chamada de GP 70º Aniversário, uma semana depois, no dia 9.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário