Início » Esportes » Futebol Internacional » Guardiola faz apelo por isolamento social: “Fique em casa”

Guardiola faz apelo por isolamento social: “Fique em casa”  

Em vídeo publicado nas redes sociais do Manchester City (ver abaixo), o treinador do time, Pep Guardiola, foi mais uma personalidade do futebol a fazer apelo para que os torcedores e as pessoas em geral ouçam às recomendações dos especialistas em saúde e levem a sério a necessidade de isolamento social, durante a crise de pandemia pelo novo coronavírus (COVID-19).

Catalão Pep Guardiola, treinador do Manchester City (Reprodução: Instagram)

“Sentimos saudade do futebol. Sentimos falta do que tínhamos alguns dias atrás. Mas agora é hora de escutar, de seguir nossos cientistas, doutores e enfermeiros. Vocês são a minha família no futebol e vamos fazer tudo o que for possível para te fazer sentir melhor. Voltaremos dessa mais fortes, melhores, mais gentis e… um pouquinho mais gordos. Fique em casa, fique a salvo”, afirmou o técnico catalão, com bom humor, na mensagem divulgada nesta segunda (30).

Cristiano Ronaldo fez apelo similar

Na mesma segunda, o craque português Cristiano Ronaldo, atacante da Juventus, já havia feito apelo na mesma linha em suas redes sociais: “Fiquem em casa e ajudem todos os profissionais de saúde“.

Deixe um comentário