Início » Esportes » Futebol Nacional » Grêmio vence Gre-Nal na volta do Campeonato Gaúcho

Grêmio vence Gre-Nal na volta do Campeonato Gaúcho  

No principal jogo da conturbada volta do Campeonato Gaúcho, deu vitória do Grêmio em mais um Gre-Nal, disputado na noite desta quarta-feira (22). Com gol de Jean Pyerre, o Tricolor bateu o rival Internacional no Centenário, em Caxias do Sul.

Jean Pyerre, de falta, marcou o gol da vitória do Grêmio no Gre-Nal, na volta do Campeonato Gaúcho (Reprodução: Twitter/Grêmio)

O talentoso meio-campista gremista cobrou falta aos 17 minutos da etapa final, a bola desviou em Moisés, na barreira, e “matou” o goleiro Marcelo Lomba.

E o Grêmio, que foi superior no clássico, poderia ter aberto o placar antes, ainda no primeiro tempo, quando Everton Cebolinha desperdiçou penalidade aos 33 minutos. O atacante cobrou no canto direito, mas Lomba defendeu.

Com o triunfo, o Grêmio segue com 100% de aproveitamento no segundo turno do Gauchão, com 12 pontos, liderando o grupo B. O Inter tem sete e lidera a chave A.

Já são oito jogos de invencibilidade gremista no maior clássico do Rio Grande do Sul, com quatro vitórias e quatro empates nos confrontos com o Colorado.

https://www.instagram.com/p/CC94K7ohuE3/

A dupla Gre-Nal volta a jogar já no próximo fim de semana. O Inter enfrenta o Esportivo no sábado (25), às 19h, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, enquanto o Grêmio entra em campo no domingo (26), às 11h, contra o Ypiranga, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário