Início » Esportes » Grêmio empata e pode deixar G4 da Série B. Sport joga na Ilha

Grêmio empata e pode deixar G4 da Série B. Sport joga na Ilha  

O empate do Grêmio em Alagoas com o CSA (1 a 1) dá ao Sport a chance de tomar do Tricolor gaúcho a vaga no G4 da Série B.

ilha do retiro estadio do sport clube do recife em pernambuco
Sport recebe o Brusque, neste sábado, na Ilha do Retiro. Se vencer, entra no G4, tomando a quarta posição do Grêmio, que só empatou na rodada (Divulgação)

Com 20 pontos, apenas dois a menos que os gremistas, o Leão pernambucano assume a quarta colocação na tabela se vencer o Brusque (7º), neste sábado (25), às 19h, na Ilha do Retiro, em Recife.

Com cinco gols a menos no saldo, é improvável que o Tombense desbanque o Grêmio, mas o time mineiro é outro na cola dos gaúchos e com chance de terminar a rodada com a mesma pontuação gremista. Basta que ganhe em casa do Náutico (17º) no domingo (26), às 11h.

Vasco pode aproveitar “folga” do Cruzeiro para colar no líder

Sem jogar nesta semana pela Série B, em função do compromisso contra o Fluminense na noite passada, pelas oitavas da Copa do Brasil (derrota por 2 a 1 no Rio), o Cruzeiro só cumprirá a sua partida da 14ª rodada, contra o Ituano, no dia 5 de julho. Essa partida está marcada para o Novelli Júnior, em Itu.

Com isso, o vice-líder Vasco pode se aproveitar e colar no líder do campeonato. O Cruz-Maltino recebe o nono colado Operário de Ponta Grossa (PR) nesta sexta-feira (24), às 19h, em São Januário. Vencendo, irá a 30 pontos, ficando a um do Cruzeiro, que soma 31.

A propósito, o Bahia, atual terceiro colocado, tem bastante interesse nesse jogo. Isso porque se o time carioca tropeçar, o Tricolor baiano pode até tomar a vice-liderança vascaína. Com um empate, por exemplo, em São Januário, o Tricolor só precisaria vencer em casa o Novorizontino, no sábado (25), às 16h. Nessa combinação, o Bahia iria a 28 pontos, ficando com um a mais do que o Cruz-Maltino.

A 14ª rodada da Série B:

Encerrados:

Chapecoense 1 x 2 CRB (Arena Condá)
CSA 1 x 1 Grêmio (Rei Pelé)
Ponte Preta 0 x 0 Sampaio Corrêa (Moisés Lucarelli)

Nesta sexta-feira (24):

19h: Londrina x Guarani (Estádio do Café) – Sportv e Premiere

19h: Vasco x Operário-PR (São Januário) – Premiere

Sábado (25):

11h: Criciúma x Vila Nova (Heriberto Hülse) – Sportv e Premiere

16h: Bahia x Novorizontino (Itaipava Arena Fonte Nova) – Sportv e Premiere

19h: Sport x Brusque (Ilha do Retiro) – Sportv e Premiere

Domingo (26):

11h: Tombense x Náutico (Soares Azevedo) – Premiere

Adiado para 5 de julho (uma terça-feira):

19h: Ituano x Cruzeiro (Novelli Júnior) – Sportv e Premiere

Viagem dos sonhos

Deixe um comentário