Início » Esportes » Futebol Nacional » Vale classificação hoje: Cuiabá x Botafogo e Inter x Atlético-GO

Vale classificação hoje: Cuiabá x Botafogo e Inter x Atlético-GO  

Na noite desta terça (3), serão definidos mais dois classificados – que se juntarão ao já garantido São Paulo – às quartas de finais da Copa do Brasil. Pelos resultados nos duelos de ida, Cuiabá e Internacional são favoritos às vagas, mas Botafogo e Atlético Goianiense, seus respectivos adversários, tentarão reverter fora de casa os resultados adversos dos primeiros jogos.

Cuiabá bateu Botafogo por 1 a 0 no duelo de ida, no Nilton Santos (Reprodução: Instagram/Cuiabá EC)

Cuiabá x Botafogo – Arena Pantanal (1 a 0 para o time mato-grossense na ida, no RJ)

Quando Botafogo e Cuiabá se enfrentaram na semana passada, no Nilton Santos (Engenhão), a equipe mato-grossense estava há três jogos sem vencer na Série B. Acabou que o time do Centro-Oeste não só bateu o Glorioso em seu estádio, por 1 a 0, como ainda voltou a vencer no fim de semana na Segundona, 3 a 0 sobre o CRB, na mesma Arena Pantanal, onde receberá o time carioca na partida de volta da Copa do Brasil, tendo a vantagem de poder avançar com um empate.

Já o Botafogo, por sua vez, depois do revés no primeiro duelo com o Cuiabá – que, por sinal, resultou na demissão do técnico Bruno Lazaroni -, o clube alvinegro amargou mais um tropeço em casa, pelo Brasileirão: 2 a 2 com o Ceará. Foi o 11º empate na competição, na qual segue perigosamente próximo à zona de rebaixamento. É bom lembrar que empate na Arena Pantanal causará eliminação do Fogão da Copa do Brasil.

E para piorar ainda a vida do torcedor botafoguense, um dado nada animador: o Cuiabá está invicto no ano. Não perdeu nenhuma partida.

Logo, por tudo isso, o Blog Betmotion considera a equipe do técnico Marcelo Chamusca favorita. Deve manter a invencibilidade em 2020.

Inter x Atlético-GO – Beira-Rio (2 a 1 para o Colorado na ida, em Goiânia)

Ambos foram derrotados pelo Brasileirão no fim de semana, atuando como visitantes: o líder Internacional perdeu de 1 a 0 para o Corinthians, em Itaquera/SP, e o Atlético Goianiense foi derrotado pelo mesmo placar para o Coritiba, em Curitiba/PR.

Agora, vale vaga nas quartas da Copa do Brasil. Após vencer por 2 a 1 no confronto de ida pelas oitavas, em Goiânia, o Colorado, assim como o Cuiabá, precisa só de um empate no Beira-Rio para confirmar a sua classificação.

Considerando que, embora sem sair com a vitória, o Inter jogou bem na sua última partida em casa, no empate por 2 a 2 com o Flamengo, pelo Brasileirão, e que o Dragão caiu muito desde a saída do técnico Vagner Mancini para o Corinthians (desde então, amargou três derrotas, incluída a para o Inter na ida, empatou uma partida e venceu apenas uma), tudo leva a crer em uma classificação sem sustos para o Colorado.

Onde assistir:

Terça (3):

19h: Cuiabá x Botafogo – SporTV
21h30: Internacional x Atlético Goianiense – SporTV

Aposte no Betmotion:

Aposte nas partidas decisivas das oitavas da Copa do Brasil aqui no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário