Início » Esportes » Futebol Nacional » Vai ter Gre-Nal na final do segundo turno do Gauchão

Vai ter Gre-Nal na final do segundo turno do Gauchão  

A dupla Gre-Nal fez a sua parte e se classificou neste domingo (2). Assim, vai ter clássico na final do segundo turno do Gauchão 2020.

Gre-Nal na próxima quarta decidirá quem erguerá a Taça Francisco Novelletto Neto, o título do 2º turno do Gauchão (Foto: Pedro Trindade / FGF)

Ambos avançaram marcando quatro gols. A diferença é que o Internacional não tomou nenhum, no duelo contra o Esportivo de Bento Gonçalves, à tarde, no Beira-Rio. Thiago Galhardo, Marcos Guilherme, Paolo Guerrero e Boschilia marcaram os gols. Três deles ainda no primeiro tempo.

https://www.instagram.com/p/CDZqmTvnr_v/

O Grêmio, por sua vez, sofreu muito mais contra o Novo Hamburgo. Chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo (gols marcados por Diego Souza e Maicon), mas Zé Mário e Kayro  deixaram tudo igual antes do intervalo.

No segundo tempo, o Grêmio voltou disposto a retomara a vantagem. Conseguiu, novamente com Diego Souza, aos 13 minutos, mas o valente Novo Hamburgo foi buscar, de novo com Zé Mário. Tensão, mas festa final na Arena gremista com o gol salvador de Luciano, no último minuto. Final: 4 a 3 para o Grêmio.

Agora é clássico!

Grêmio e Internacional agora decidirão quem fica com a Taça Francisco Novelletto Neto (2º turno do Gauchão) na próxima quarta (5), provavelmente às 21h30, na Arena gremista.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário