Início » Esportes » Futebol Nacional » Vagner Love rescinde contrato e não joga mais no Corinthians

Vagner Love rescinde contrato e não joga mais no Corinthians  

Por meio de nota oficial em seu site, o Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira (5) a rescisão de contrato com o atacante Vagner Love.

Na segunda passagem pelo Corinthians, Vagner Love foi campeão paulista em 2019, fazendo o gol do título em cima do São Paulo (Foto: Daniel Augusto Jr.)

“A ruptura do vínculo, que terminaria no fim de 2020, se deu amigavelmente, pelo fato de o atleta ter aceitado uma das ofertas de transferência que recebeu”, diz o Corinthians.

Segundo o site Globoesporte, o destino de Love é o futebol russo, onde já atuou por duas vezes, ambas (2004-2012 e em 2013) defendendo a camisa do CSKA Moscou.

No total, considerando também a primeira passagem, mais vitoriosa, de 2015, o atacante fez 121 partidas e 29 gols. Foi campeão brasileiro justamente em 2015 e depois paulista em 2019, fazendo o gol do título em cima do São Paulo.

“Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso”, declarou o ex-camisa 9 no comunicado divulgado pelo Corinthians.

Com a saída de Love, agora o técnico Tiago Nunes conta com cinco atacantes no elenco profissional: Boselli, Janderson, Everaldo, Yony González e Davó.

Jô, centroavante protagonista na campanha do título brasileiro de 2017, que está de saída do futebol japonês, pode retornar ao Timão.

Íntegra da nota oficial

O Sport Club Corinthians Paulista informa que rescindiu nesta sexta-feira, 5, o contrato com o atacante Vagner Love.

A ruptura do vínculo, que terminaria no fim de 2020, se deu amigavelmente, pelo fato de o atleta ter aceitado uma das ofertas de transferência que recebeu.

Dessa forma, o Clube não terá mais que arcar com os custos do restante do contrato, que iria até o fim da temporada.

Em nome do SCCP, a presidência e a diretoria de futebol agradecem a Vagner Love todos os serviços prestados em sua segunda passagem pelo Clube, em que mostrou dedicação e profissionalismo e da qual também sai vitorioso.

No total, o atacante fez 121 partidas e 29 gols. Foi campeão brasileiro em 2015 e paulista em 2019, no qual fez o gol do título. 

“Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso.”, disse o ex-camisa 9.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário