Timão só empata, São Paulo vence, mas perde Daniel Alves

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

Brasileirão
SAO1
0CAP

Antes do clássico do próximo domingo (30), às 11h, no Morumbi, São Paulo e Corinthians entraram em campo pelo Brasileirão, com o Tricolor tendo mais sucesso ao bater o Athletico Paranaense por 1 a 0 no seu estádio, com mais um gol do recém-chegado Luciano, enquanto o Corinthians só empatou por 1 a 1 com o Fortaleza na Arena de Itaquera.

Luan, entrando no segundo tempo, marcou um belo gol, pegando de primeira, que evitou a derrota corintiana para o time comandado pelo ídolo são-paulino Rogério Ceni, em partida da noite desta quarta (26) que fechou a quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

No caso do São Paulo, a vitória obtida algumas horas antes do tropeço do rival se deu em partida adiantada da 11ª rodada do Brasileirão, uma medida adotada pela CBF já com vistas à Libertadores, que recomeça em setembro para ambos.

Pois nem tudo foi boa notícia para o Tricolor do Morumbi, que perdeu Daniel Alves com uma fratura no antebraço direito (passará por cirurgia nesta quinta) para o clássico de domingo – também não terá Reinaldo, após receber o terceiro cartão amarelo -, e tem a sua presença incerta de Daniel até mesmo para o importante jogo contra o River Plate, dia 17, pela competição sul-americana, no Morumbi. Ou seja, uma péssima notícia.

Má notícia: na vitória sobre o Athletico-PR, Daniel Alves sofreu uma fratura no antebraço direito e irá passar por cirurgia, desfalcando o Tricolor (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Tricolor muito melhor na classificação

Com a vitória sobre o Furacão, o São Paulo segue subindo na tabela do Brasileirão e já é o terceiro, com 10 pontos, atrás do Vasco pelo saldo de gols e a dois pontos do líder Internacional. O Athletico, por sua vez, acumulou a quarta derrota seguida e está em décimo, com 6.

Já Corinthians e Fortaleza somam ambos 5 pontos. Contudo, o Timão fez quatro jogos, enquanto a equipe cearense jogou cinco, como o Tricolor paulista.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *