Início » Esportes » Futebol Nacional » Timão só empata, São Paulo vence, mas perde Daniel Alves

Timão só empata, São Paulo vence, mas perde Daniel Alves  

Antes do clássico do próximo domingo (30), às 11h, no Morumbi, São Paulo e Corinthians entraram em campo pelo Brasileirão, com o Tricolor tendo mais sucesso ao bater o Athletico Paranaense por 1 a 0 no seu estádio, com mais um gol do recém-chegado Luciano, enquanto o Corinthians só empatou por 1 a 1 com o Fortaleza na Arena de Itaquera.

Luan, entrando no segundo tempo, marcou um belo gol, pegando de primeira, que evitou a derrota corintiana para o time comandado pelo ídolo são-paulino Rogério Ceni, em partida da noite desta quarta (26) que fechou a quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

https://www.instagram.com/p/CEYHtNVJ7PG/

No caso do São Paulo, a vitória obtida algumas horas antes do tropeço do rival se deu em partida adiantada da 11ª rodada do Brasileirão, uma medida adotada pela CBF já com vistas à Libertadores, que recomeça em setembro para ambos.

https://www.instagram.com/p/CEX-0kyJDu3/

Pois nem tudo foi boa notícia para o Tricolor do Morumbi, que perdeu Daniel Alves com uma fratura no antebraço direito (passará por cirurgia nesta quinta) para o clássico de domingo – também não terá Reinaldo, após receber o terceiro cartão amarelo -, e tem a sua presença incerta de Daniel até mesmo para o importante jogo contra o River Plate, dia 17, pela competição sul-americana, no Morumbi. Ou seja, uma péssima notícia.

Má notícia: na vitória sobre o Athletico-PR, Daniel Alves sofreu uma fratura no antebraço direito e irá passar por cirurgia, desfalcando o Tricolor (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Tricolor muito melhor na classificação

Com a vitória sobre o Furacão, o São Paulo segue subindo na tabela do Brasileirão e já é o terceiro, com 10 pontos, atrás do Vasco pelo saldo de gols e a dois pontos do líder Internacional. O Athletico, por sua vez, acumulou a quarta derrota seguida e está em décimo, com 6.

Já Corinthians e Fortaleza somam ambos 5 pontos. Contudo, o Timão fez quatro jogos, enquanto a equipe cearense jogou cinco, como o Tricolor paulista.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário