Início » Esportes » Futebol Nacional » São Paulo busca empate por 3 a 3 com Fortaleza de Ceni

São Paulo busca empate por 3 a 3 com Fortaleza de Ceni  

Em jogo eletrizante no Castelão, Fortaleza e São Paulo empataram por 3 a 3 na noite desta quarta (14), pelas oitavas da Copa do Brasil. A volta acontece no dia 25 (um domingo), às 20h30, no Morumbi.

São Paulo aproveita expulsões e arranca empate no fim com Fortaleza de Rogério Ceni (Foto: Staff Images/Twitter da Copa do Brasil)

A partida de ida começou com superioridade do time da casa, que teve mais a iniciativa, até abrir o placar logo a 5 minutos. Gol de David.

O São Paulo chegou ao empate com Brenner, aos 15, mas Tinga voltou a pôr o Leão na frente, aos 20, só que antes mesmo do fim do primeiro tempo Luciano igualou novamente para os visitantes.

Na etapa final, o goleiro Felipe Alves acabou expulso ao fazer a falta para evitar que Brenner marcasse o gol. No entanto, mesmo com um jogador a menos, Gabriel Dias fez o terceiro do Fortaleza aos 19 minutos.

Yuri César ainda teve a chance de fazer 4 a 2 ao perder chance cara a cara com Volpi. Mandou na trave.

O jogo estava complicado para o time de Fernando Diniz e nem parecia que tinha superioridade numérica, quando uma nova expulsão de atleta do Fortaleza, Carlinhos, aumentou o drama para a equipe de Rogério Ceni, que acabou levando o terceiro, novamente com Brenner, já nos acréscimos.

Com o 3 a 3, empate por qualquer placar leva para a disputa de pênaltis a definição do classificado às quartas de final. E, claro, quem vencer, avança.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário