Início » Esportes » Futebol Nacional » Santos oficializa Cuca como seu novo velho técnico

Santos oficializa Cuca como seu novo velho técnico  

O Santos oficializou nesta sexta-feira (7) Cuca como o seu novo velho técnico. Sim, porque ele chega ao clube para a sua terceira passagem, sendo a segunda sob gestão do presidente José Carlos Peres.

Ele chega com contrato curto, somente até o fim do Campeonato Brasileiro deste ano, em substituição ao português Jesualdo Ferreira, que foi demitido.

A primeira vez de Cuca como treinador do Santos foi em 2008, e durou pouco, apenas 14 jogos, deixando o time como o Peixe na zona de rebaixamento do Brasileirão. A segunda, mais recente, em 2018, também não foi um trabalho longo. Foram 26 partidas comandando o Alvinegro da Vila Belmiro. A saída se deu por um problema no coração do treinador.

Cuca, que há muito tempo não realiza um grande trabalho na carreira – o último de destaque foi em 2016, quando levou o Palmeiras ao título brasileiro -, assume um Santos atual em grave crise política e financeira, com atletas indo à justiça pedirem rescisão contratual por falta de pagamento.

Além disso, o Peixe está impedido de registrar novos jogadores devido a uma punição na Fifa, como consequência de uma dívida com o Hamburgo, da Alemanha, pela contratação do zagueiro Cleber Reis, em 2017.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário