Início » Esportes » Futebol Nacional » Rogério Ceni coloca Sampaoli no bolso e Fortaleza vence Galo

Rogério Ceni coloca Sampaoli no bolso e Fortaleza vence Galo  

O Fortaleza encarou o líder do Brasileirão, Atlético-MG e venceu por 2 a 1, no Castelão, em grande noite do técnico Rogério Ceni, que, no popular, colocou Jorge Sampaoli no bolso.

Fortaleza, de Rogério Ceni, mesmo com jogador a menos, encarou e venceu o líder Atlético, de Sampaoli (Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC)

Isso porque o time da casa encarou a badalada e cara equipe atleticana, se impôs e fez 1 a 0 com David, aos 36 minutos de partida.

O Leão só levou o empate (gol de Sasha, aos 41) após Felipe levar o segundo amarelo após falta em Arana e ser expulso.

Na etapa final, o técnico do Tricolor mexeu, colocou Osvaldo e Marquinhos e quase não sentiu o homem a menos, sem abdicar de atacar os visitantes.

E olha que o Fortaleza fez dois gols. O primeiro, de Yuri César, anulado pelo VAR, por impedimento, mas depois Bruno Melo marcou, de cabeça, aos 39, garantindo a justa vitória aos donos da casa.

https://www.instagram.com/p/CGES6ccnrWN/

Com derrota do líder, demais encostam

O Atlético perdeu? Melhor para o Flamengo, que, ao contrário do Galo, fez a sua parte e venceu o Sport por 3 a 0 no Maracanã, com dois gols de Pedro (Gustavo Henrique marcou o outro), chegando à vice-liderança, indo a 24 pontos, contra 27 do time mineiro.

https://www.instagram.com/p/CGEIi7_n8kz/

O Internacional, que joga nesta noite em Bragança, contra o Red Bull Bragantino, pode retomar o segundo lugar. Porém, terá um jogo a mais.

O Mengão também aproveitou para chegar a tal posição na tabela graças à derrota do Palmeiras para o Botafogo, por 2 a 1, no Engenhão, com gols de Pedro Raul e Caio Alexandre para o Glorioso. Willian diminuiu para o Alviverde, que parou nos 22 pontos, caindo para quinto.

https://www.instagram.com/p/CGET3B5H5jT/

O São Paulo foi outro que se deu bem e saltou do sétimo para o terceiro posto (foi a 23 pontos). Em meio à pressão pela demissão de Fernando Diniz, o Tricolor paulista fez 3 a 0 sobre o Atlético-GO no Morumbi, com show de Brenner (que fez dois gols) e Gabriel Sara (marcou o outro).

https://www.instagram.com/p/CGER2QaHHwk/

Empate no clássico paulista e outros resultados

Corinthians 1 x 1 Santos – mesmo desfalcado, santistas encararam o mau treinado Timão, de Coelho, em Itaquera, marcando primeiro com Madson. Danilo Avelar empatou, de cabeça, em falha do goleiro João Paulo, que podendo usar as mãos perdeu pelo alto para o zagueiro.

https://www.instagram.com/p/CGEHQ2GHa_a/

Grêmio 2 x 1 Coritiba – Luiz Fernando e David Braz marcam para o time de Renato Portalupi, enqunato Nathan Silva diminuiu para o Coxa.

https://www.instagram.com/p/CGEHm9pHY04/

Bahia 3 x 0 Vasco – em queda na tabela, o Cruz-Maltino foi amassado pelo Tricolor, de Mano Menezes. Gols de Rossi, Gilberto e Clayson.

https://www.instagram.com/p/CGEID8kH6SQ/

Goiás 2 x 4 Fluminense – Fred, Nenê, Digão e Yago Felipe para os cariocas, Rafael Moura fez os dois gols do lanterna do Brasileiro.

https://www.instagram.com/p/CGESSB1HcdD/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário