Início » Esportes » Futebol Nacional » Rafinha deixa o Flamengo, e Willian troca Chelsea pelo Arsenal

Rafinha deixa o Flamengo, e Willian troca Chelsea pelo Arsenal  

Aqui no Brasil e no futebol europeu, duas movimentações de mercado de jogadores chamam atenção. O lateral-direito Rafinha resolveu deixar o Flamengo, rumo ao Olympiakos, da Grécia. O Rubro-Negro já oficializou a saída.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Rafinha acertou nesta sexta-feira (14) a sua saída para o Olympiacos, da Grécia”, pronunciou-se o clube nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CD4FxTAAvyF/

Já no futebol inglês, Arsenal e Willian, ex-Chelsea, anunciaram acordo. O brasileiro assinou contrato por três anos com o clube igualmente de Londres.

“Começa hoje uma nova fase com novos desafios na minha carreira! Estou animado com o projeto do Arsenal e agradeço por todo o empenho da direção técnica do clube em contar comigo. Agora a estou ansioso para estar logo em campo treinando e jogando com meus novos companheiros e poder retribuir toda a confiança que foi depositada em mim! Tenho certeza de que será um ciclo vitorioso para todos nós! Agradeço também à minha família por todo o apoio nesse momento e por estarem sempre ao meu lado!”, manifestou-se Willian no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CD4GwQel8g2/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário