Início » Esportes » Futebol Nacional » Pressionado, Corinthians recebe Santo André em Itaquera

Pressionado, Corinthians recebe Santo André em Itaquera  

Com o técnico Tiago Nunes pressionado por resultados, o Corinthians, pior aproveitamento de pontos entre os quatro grandes paulistas, recebe nesta quarta (26), na sua Arena de Itaquera, o Santo André, melhor equipe do estadual.

Atacante argentino Mauro Boselli, do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

A partida, válida pela oitava rodada do Paulista, terá transmissão ao vivo da Rede Globo, às 21h30, para SP, PR, BA, TO, AM, RO, AC, RR e AP.

A emissora escalou Cleber Machado na narração, acompanhado dos comentaristas Walter Casagrande e Caio Ribeiro.

Para o jogo, o Timão não poderá contar com o goleiro Cássio e Camacho, ambos suspensos (o primeiro pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo foi expulso na derrota para o Água Santa).

Escalações

Provável Corinthians: Walter; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Gabriel e Cantillo; Vagner Love (Pedrinho), Luan e Yony González; Boselli. Técnico: Tiago Nunes.

Provável Santo André: Fernando Henrique; Ricardo Luz, Luizão, Rodrigo e Marlon; Dudu Vieira, Nando Carandina e Vitinho Mesquita; Douglas Baggio, Ronaldo e Branquinho. Técnico: Paulo Roberto Santos.

Campanhas

Com apenas 8 pontos após sete partidas disputadas – mesma pontuação do Red Bull Bragantino, ambos com aproveitamento de 38,1% -, o Corinthians ocupa a segunda posição do grupo D do Paulista, pelos critérios de desempate. O líder é o Guarani, com 9.

Já a equipe do ABC, melhor time do estadual, lidera o grupo B, com 18 pontos, dois à frente do Palmeiras.

Enquanto o Ramalhão vem de três vitórias consecutivas, a última, por 1 a 0, em casa, contra o time de Bragança, o alvinegro obteve só um triunfo nos últimos quatro jogos.

Deixe um comentário