Início » Esportes » Futebol Nacional » Por aval a treinos, trio de ferro se reúnem com prefeito de SP

Por aval a treinos, trio de ferro se reúnem com prefeito de SP  

Os presidentes do chamado “Trio de Ferro” paulista, Andrés Sanchez (Corinthians), Carlos Augusto de Barros e Silva (São Paulo) e Maurício Galiotte (Palmeiras) se reuniram na manhã desta quinta-feira (11) com o prefeito da cidade, Bruno Covas, com vistas à possível volta aos treinos e posterior retomada do futebol.

Presidentes de Corinthians, Palmeiras e São Paulo se reuniram nesta manhã com o prefeito da capital paulista, Bruno Covas (Marcelo Pereira/Prefeitura de SP)

No encontro, os três grandes da capital, juntamente o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, entregaram o chamado “Protocolo de Retomada Gradual dos Treinos”, elaborado pela Comissão Médica da FPF, presidida pelo Prof. Dr. Moisés Cohen.

A prefeitura se comprometeu a encaminhar o documento para análise da Vigilância Sanitária, de maneira que os clubes obtenham aval para que as atividades sejam retomadas, sempre de forma responsável, segundo ressaltou a Federação.

Os clubes garantem que não iniciarão nenhum movimento prático pelo retorno, como, por exemplo, a testagem de atletas, sem a autorização da prefeitura e do governo de São Paulo.

“O futebol não volta sem autorização da prefeitura e do governo do estado. Não tem prazo segunda-feira, sábado ou terça. Espero que seja o mais rápido possível, mas eles vão ter a reunião deles para resolver”, disse o presidente corintiano, Andrés Sanchez, após a reunião, em conversa com a reportagem do site Globoesporte.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário