Início » Esportes » Futebol Nacional » Paulista » Palmeiras recebe Guarani nesta 5ª em jogo 300 de Dudu

Palmeiras recebe Guarani nesta 5ª em jogo 300 de Dudu  

Vice-líder do grupo B do Campeonato Paulista, com 13 pontos, dois a menos do que o Santo André, o Palmeiras recebe às 21h30 desta quinta (20), no Allianz Parque, o Guarani, líder do grupo D, com 9 pontos.

De volta ao time, Dudu atingirá a marca de 300 jogos pelo Palmeiras nesta noite (Foto: Cesar Greco/reprodução do site do Palmeiras)

A partida, que será transmitida pelo Premiere, pay-per-view da Globo, abre a sétima rodada, desmembrada devido ao Carnaval, com jogos também nesta sexta, sábado e domingo (23).

Destaque para a volta de Dudu ao time, e em noite especial, já que o ídolo do Palmeiras completará 300 jogos com a camisa alviverde. Será a segunda partida no novo gramado sintético.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá desfalques. Marcos Rocha (entorse no tornozelo direito) e Mayke (lesão no calcanhar esquerdo) não atuam, e Gabriel Menino deverá ser o lateral direito.

Por outro lado, o Verdão deverá ter o retorno de Bruno Henrique, recuperado de lesão.

Provável Palmeiras para o jogo contra o Guarani: Weverton; Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Matias Viña; Bruno Henrique e Zé Rafael e Lucas Lima; Willian (Gabriel Verón), Luiz Adriano e Dudu.

Já o time de Campinas não deve contar com Rafael Costa, lesionado. O técnico Thiago Carpini deve levar a campo este time: Jefferson Paulino; Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Lucas Abreu, Igor Henrique (Mateusinho) e Lucas Crispim; Júnior Todinho (Alemão) e Bruno Sávio (Giovanny).

Deixe um comentário