Início » Esportes » Futebol Nacional » Palmeiras e Grêmio abrem vantagem na Copa do Brasil

Palmeiras e Grêmio abrem vantagem na Copa do Brasil  

Palmeiras e Grêmio abriram boa vantagem em seus respectivos confrontos de oitavas de Copa do Brasil, na noite desta quinta (29). O Verdão chegou a abrir 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, em Bragança, depois acabou levando gol no fim, mas ainda assim a vitória por 3 a 1 deixa a classificação encaminhada para o duelo de volta, na quinta que vem, 05/11, no Allianz Parque.

Raphael Veiga, Wesley e Luiz Adriano fizeram os gols alviverdes, enquanto Hurtado diminuiu no fim para o time do interior paulista.

Raphael Veiga celebra gol marcado na boa vitória palmeirense por 3 a 1 sobre o Red Bull Bragantino (Reprodução: Twitter/Palmeiras)

Já no clássico gaúcho entre Grêmio e Juventude, igualmente disputado na noite desta quinta, só teve um golzinho: Isaque fez 1 a 0 para o Tricolor, na Arena. Uma vantagem pequena, mas de todo modo o time de Renato Portaluppi avança às quartas com um empate no jogo de volta, em Caxias, na próxima quinta.

Também teve Bahia pela Sul-Americana na noite de quinta-feira

Sim, teve Bahia estreando na Copa Sul-Americana, mas o resultado foi amargo: 1 a 0 para o Melgar, em Lima (Peru). Gol contra de Nino.

Agora, a equipe comandada por Mano Menezes precisa reverter a desvantagem na volta, em Salvador, na quinta que vem.

Aposte no Betmotion:

Acesse o site do Betmotion e aposte nas partidas da Copa do Brasil, da Sul-Americana e em outros eventos esportivos.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário